e-Sports

CBLOL 2023: DudsTheBoy anuncia aposentadoria do competitivo

Foto: Divulgação/CBLOL

O atirador DudsTheBoy anunciou neste sábado (29) a aposentadoria como atleta profissional de League of Legends (LoL).

DudsTheBoy recebeu um vídeo de homenagem da KaBuM (assista acima), clube em que passou boa parte da carreira e que conquistou o título mais importante da carreira.

— Hoje nos despedimos do pitbull do LoL, DudsTheBoy. Agradecemos todo o seu esforço e dedicação durante o tempo que esteve conosco. O latido mais silencioso é o do adeus… mas pra tu, que aqui fez história… mandamos um sonoro até breve HULF! HULF!

Além da KaBuM, onde atuou duas vezes, sendo a última no 1º Split do CBLOL 2023, Duds também passou por Redemption, LOUD, Jayob, Big Gods, Overload, e Remo.

Duds jogou o 1º Split de 2023 pela KaBuM, mas no meio do torneio foi substituído RAV3N e teve que jogar o CBLOL Academy.

Veja a nota completa de aposentadoria de DudsTheBoy:

“salve tropa, tudo certo? hoje venho aqui anunciar o fim da minha carreira competitiva como muitos suspeitavam.

Foram quase 10 anos onde eu aprendi muito, evolui muito e fiz amigos, que pra mim, vão ser levados pro resto da minha vida.

Sinto que terminar esse ciclo aqui na Kabum é super importante pra mim, pois foi aqui onde eu levantei meu titulo de cblol, foi aqui que comecei a jogar de igual contra os melhores, então faz todo sentido terminar aqui.

Eu ja tinha essa ideia de parar no fim do segundo split de 2022 mas como foi um split de muita turbulencia para mim e eu não consegui jogar bem, de longe foi meu pior split da carreira individualmente, e para me provar eu precisava de mais um.

Esse split eu ja tinha combinado com a kabum que seria meu ultimo, dei meu maximo para performar, sacrifiquei de tudo para estar aqui, minha vida era lol 24 horas, não tinha tempo para minha mulher, fiquei longe de um parente muito proximo que está doente, deixei meu cachorro 3 meses num lugar para eu poder focar 100% e mesmo assim não consegui ser suficiente.

E foi ai que comecei a entender que, pra mim, só ganhar o cblol me deixaria feliz. as vitorias não tinham mais sabor e as derrotas me frustravam muito,o luto começou a ser muito maior que a gloria. Eu sentia que se eu perdesse no final de semana era como se eu nao valesse nada.

Eu estava sendo infeliz tentando provar algo e não fazia mais sentido para mim, eu não quero mais viver esse sentimento. Ser campeão nao depende só de mim, não depende só dos 5 jogadores, são muitas variaveis e eu não estou mais disposto a me sacrificar para tentar.

Quando o time decidiu trocar a botlane do cblol eu não relutei e me culpo por isso, sei que minha decisão de aceitar jogar o academy teve um peso muito negativo na minha carreira mas eu não deixaria os muleques do academy na mão por escolher algo pensando só em mim e de qualquer forma minha carreira iria se encerrar ali.

Sobre o futuro, eu continuarei fazendo live e pensando no que vai me deixar mais feliz, ainda está tudo em aberto.

Queria agradecer aqui a todos times que passei, a todos torcedores, amigos que fizeram parte de tudo. amo voces <3″

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo