e-Sports

CBLOL 2023: Em jogo de duas viradas, paiN Gaming vence a RED Canids e vai à final  

paiN Gaming vence a RED Canid e vai à final do CBLOL - Foto: Flickr / CBLOL

A paiN Gaming venceu a RED Canids por 3 a 2 e se garantiu na final do CBLOL 2023 2º Split. Agora, os Tradicionais enfrentam a LOUD na decisão do torneio

Foto: Flickr / CBLOL

A paiN Gaming venceu a RED Canids por 3 a 2, pela final da Lower Bracket e se classificou para a grande final do 2º Split do CBLOL 2023, e enfrentará a LOUD, no próximo dia 9 de setembro, em Recife.

Os Tradicionais saíram na frente na série, mas a Matilha acabou virando e ficando por uma vitória de ir a final. Contudo, a paiN Gaming teve forças para voltar e virar a série para 3 a 2.

Jogo 1

Em apenas uma play, a paiN Gaming conquistou a vantagem inicial e não largou mais. Com o passar dos minutos, os Tradicionais fizeram um jogo limpo, realizando o Barão aos 20 minutos e ampliando a sua superioridade dentro do mapa. No segundo Barão, a paiN avançou pela rota superior e finalizou o jogo.

Jogo 2

Se o primeiro jogo foi parado em relação a abates, a segunda partida começou movimentada e com a RED Canids saindo na frente, crescendo cedo abrindo uma boa vantagem. E a superioridade de Matilha foi vista em uma bela jogada que rendeu quatro abates, abrindo espaço para o Barão.

Atrás no mapa, a paiN Gaming conseguiu voltar para o jogo com um pickoff em cima de TitaN, abrindo espaço para o Barão e respirando no jogo. Contudo, minutos depois, as duas equipes foram para a disputa do Ancião. Os Tradicionais conseguiram o objetivo, mas perderam quatro jogadores e posteriormente o jogo.

Jogo 3

Com um early game mais demorado, a partida demorou a engrenar, e com pickoffs pontuais, a RED Canids foi comendo pelas beiradas, abrindo vantagem de abates e capitalizando melhor. Em uma ótima jogada na rota superior, a Matilha garantiu alguns abates, e consequentemente o Barão.

Atrás na partida, a paiN Gaming tentou executar o Barão, mas Aegis acabou roubando o objetivo em favor da RED Canids, que garantiu o ace e partiu pela rota do meio, garantindo a vitória.

Jogo 4

Um jogo mais equilibrado, com ambas as equipes se estudando e procurando jogar no erro do adversário. A partida seguiu tensa, com a paiN conquistando abates e a RED devolvendo com objetivo, um deles sendo o Barão. A partida seguiu em aberto, com os dois times trocando abates e objetivos.

A RED Canids tentou um engaje na rota superior, mas o contra ataque da paiN foi melhor, rendendo o vantagem numérica e o Barão. Com o bônus, os Tradicionais avançaram em duas rotas e empataram o jogo.

Jogo 5

O início do jogo foi equilibrado até a primeira grande luta, onde a paiN saiu com a vantagem numérica, ficando a frente na partida. Contudo, a RED Canids conquistou algumas eliminações, freando o ímpeto dos adversários. Com a vantagem, os Tradicionais garantiram o Barão e deixaram o mapa ao seu favor.

No fim, as duas equipes se encontraram na rota do meio visando o ponto de alma. A paiN Gaming lutou melhor, garantiu três abates e avançou pela rota inferior, invadindo a base da RED e garantindo a vitória da série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo