e-Sports

CBLOL 2023: Vivo Keyd surpreende a líder Los Grandes e Fluxo chega a sétima vitória seguida

Foto: Flickr / CBLOL

Pela décima segunda rodada do 1º Split do CBLOL 2023, a Los Grandes foi surpreendida pela Vivo Keyd Stars e foi derrotada, mas segue líder. O Fluxo chegou a sua sétima vitória seguida e segue perseguindo a Los.

FURIA e INTZ seguem na busca pelo playoff e venceram Liberty e KaBuM! respectivamente. Depois de quatro derrotas seguidas, a RED Canids venceu a paiN Gaming e freou a reação dos Tradicionais.

Fluxo x LOUD

Com um early game forte, o Fluxo engoliu a LOUD abrindo uma enorme vantagem em mapa e abates. Apesar da superioridade adversária, a Tropa conseguiu se segurar em boa parte da partida apostando no scaling dos seus campeões.

A LOUD tentou iniciar a rota do meio com Croc, mas o caçador acabou se matando e abrindo espaço para o Fluxo executar o barão, deixando a base da Tropa sem os três inibidores. Com o segundo bônus de barão, o Fluxo sincronizou a onda de minions e invadiu a base adversária para garantir a vitória.

Liberty x FURIA

Com apenas dois minutos, a FURIA invadiu a selva da Liberty conquistando um first blood. Daí em diante os Panteras dominaram a partida de uma forma tranquila. Aos 15 minutos, fNb e companhia já tinham conquistado cinco abates a zero, dois dragões, uma torre e quatro mil de ouro em vantagem.

Com a vantagem estabelecida, a FURIA seguiu no controle do jogo e viu a Liberty até conseguir algumas eliminações, mas nada que ameaçasse o jogo dos Panteras. No segundo barão, a equipe avançou pela rota superior e garantiu a vitória.

RED Canids x paiN Gaming

A RED Canids imprimiu um early game muito forte, punindo o Jayce de Wizer, abrindo vantagem em abates. Dos sete abates da Matilha na partida, cinco foram em cima do toplaner da paiN Gaming.

Com o passar dos minutos, a RED seguiu a frente na partida, abrindo vantagem em abates e expandindo a visão no mapa graças ao barão. Mesmo atrás em todos os quesitos, os Tradicionais conseguiram se defender por certo momento.

Brigando por posição por conta da Alma Infernal, as equipes lutaram na rota inferior e a Matilha saiu com cinco abates limpos, e em vantagem numérica, venceram a partida. 

Los Grandes x Vivo Keyd Stars

As duas equipes foram para a trocação muito cedo e com média de praticamente um abate por minuto. Melhor para a  Vivo Keyd Stars que conseguiu abrir uma boa vantagem no mapa que resultou no primeiro barão.

Com o bônus, a Keyd sincronizou os minions pelas três rotas destruindo os inibidores. No último avanço, a VKS comprou novamente a luta e com direito a pentakill do Yone de Grevthar, a equipe fechou o jogo em grande estilo.

KaBuM! Esports x INTZ

As equipes mostraram uma partida movimentada, trocando bastante abates, mas com a diferença de que a INTZ tinha vantagem nos dragões feitos e nas torres destruídas. Com um pickoff excelente, os Intrépidos saíram com a vantagem numérica para executar o barão. Com o bônus, abriu ainda mais o mapa ao seu favor.

Com o segundo bônus de barão, a INTZ sincronizou a entrada pelas rotas do meio e inferior. Depois de uma luta extensa, os Intrépidos garantiram a vantagem numérica dentro da base inimiga e conquistaram a vitória.

Foto: Reprodução
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo