e-Sports

CBLOL 2023: LOUD atropela paiN Gaming e garante vaga na final em Recife

LOUD vence a paiN Gaming e está na final - Foto: Flickr / CBLOL

A LOUD venceu a paiN Gaming por 3 a 0 e está garantida na grande final do 2º Split do CBLOL 2023, em 9 de setembro, em Recife (PE)

Foto: Flickr / CBLOL

Atual bicampeã brasileira de League of Legends, a LOUD é a primeira finalista do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLOL) de 2023. Na tarde deste domingo (20), a equipe não tomou conhecimento da paiN Gaming e venceu por 3 a 0.

Com a vitória, a LOUD já está garantida na grande final, em 9 de setembro, em Recife (PE). Já a paiN Gaming caiu para a final da chave inferior, na qual enfrentará a vencedora de RED Canids Kalunga x INTZ.

Jogo 1

As duas equipes fizeram um jogo de alternância na liderança da partida. A paiN Gaming parecia ter tomado a ponta definitiva do jogo ao conquistar o segundo Barão do mapa, mas a LOUD devolveu com um ace no terceiro Barão do jogo. Sem perder nenhum jogador, a LOUD avançou pela rota inferior com o buff, invadiu a base da paiN e garantiu a vitória.

Jogo 2

Diferente da primeira série, a LOUD começou com o pé acelerador e dominou desde os minutos iniciais, sem problemas, abrindo vantagem em diversos aspectos no mapa. Contudo, a paiN conseguiu punir muito bem um vacilo da LOUD, abrindo vantagem numérica e espaço para o Barão.

Apesar do vacilo, a LOUD manteve o controle do jogo e na luta pelo segundo Barão, foram três eliminações e com a vantagem numérica, partiram para a base dos Tradicionais para fechar a partida.

Jogo 3

O início do jogo parecia um replay do anterior. Com foco na rota superior, Croc e Robo abusaram do dive em cima de Wizer e abriram uma vantagem absurda no mapa. Muito atrás, a paiN Gaming conseguiu descontar apenas executando os dois primeiros dragões e só.

A LOUD manteve o ritmo, conquistou o bônus de Barão,  avançou pela rota inferior, deixando o nexus sem uma das torres. Em mais uma investida, a LOUD veio invadiu a base da paiN pela rota do meio e um a um, foi eliminando os jogadores adversários, garantindo a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo