e-Sports

CBLOL 2023: paiN Gaming chega à quinta final em seis edições na era das franquias

paiN Gaming vai em busca do tricampeonato - Foto: Flickr / CBLOL

A paiN Gaming se classificou para a decisão do 2º Split do CBLOL 2023, sendo a quarta seguida e a quinta nas seis edições realizadas do sistema de franquia

Foto: Flickr / CBLOL

Após vencer a RED Canids por 3 a 2 no último domingo (27), a paiN Gaming se classificou para a decisão do 2º Split do CBLOL 2023, sendo a quarta seguida e a quinta nas seis edições realizadas desde o início do sistema de franquia.

Desde as implementações da era das franquias em 2021, a paiN Gaming chegou nas finais do 1º Split de 2021, dos dois splits de 2022 e do 1º Split de 2023 e a decisão do 2º Split  contra a LOUD, sendo a quinta neste período.

Das seis edições da franquia, os Tradicionais só não chegaram à final no 2º Split de 2021, vencida pela RED Canids contra a Rensga. Das quatro finais já disputadas na era da franquia, a paiN venceu o 1º Split de 2021 contra a Vorax (hoje Liberty).

A grande final do 2º Split do CBLOL 2023 entre paiN Gaming e LOUD será disputada no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, em Recife (PE), em 9 de setembro. O campeão conquista a classificação para o Worlds 2023, que será disputado na Coreia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo