e-Sports

CBLOL 2023: RED Canids, LOUD, Fluxo, INTZ e paiN Gaming garantem vaga nos playoffs

Foto: Flickr / CBLOL

Cinco das seis equipes estão classificadas para os playoffs. A última vaga fica entre Vivo Keyd Stars e FURIA

Foto: Flickr / CBLOL

A fase de pontos do 2º Split do CBLOL 2023 está chegando ao fim e cinco equipes garantiram presença nos playoffs. RED Canids e paiN Gaming foram as únicas que já entraram classificadas para jogar e ganharam a companhia de LOUD, Fluxo, e INTZ.

Depois de quase três anos longe dos playoffs, a INTZ venceu a Los Grandes e garantiu a classificação com direito ao jogo mais rápido do Split até o momento. Em jogo direto pela classificação, a LOUD venceu a FURIA e também garantiu a vaga. Mesmo com a derrota para a paiN Gaming, o Fluxo também se garantiu graças ao tropeço dos Panteras.

Com isso, cinco das seis equipes estão classificadas para os playoffs. A última vaga fica entre Vivo Keyd Stars e FURIA. A situação da Keyd é melhor, pois restando duas rodadas, a equipe tem duas vitórias de vantagem e joga por uma vitória e fazem confronto direto no próximo sábado (6).

Já a FURIA, além de vencer o confronto direto, precisa vencer a Liberty e torcer para a Keyd não vencer a RED Canids e tirar a diferença nos critérios de desempate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo