e-Sports

CBLOL 2023: RED Canids vence a INTZ e enfrenta a paiN Gaming por uma vaga na final

TitaN comemora vitória da RED Canids (Foto: Flickr / CBLOL)

A RED Canids venceu a INTZ por 3 a 1 pela semifinal da Lower Bracket e agora enfrenta a paiN Gaming por uma vaga na grande final

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (26), a RED Canids venceu a INTZ por 3 a 1 pela semifinal da Lower Bracket e segue viva na disputa pelo título do 2º Split do CBLOL 2023. Agora, a Matilha enfrenta a paiN Gaming por uma vaga na grande final.

Jogo 1

Com um early game totalmente opressor, a RED Canids não deu chances para a INTZ clicar. Mantendo o ritmo, a Matilha seguiu dominando, chegando a abrir mais de cinco de ouro antes dos 15 minutos. Com excessivos pickoffs bem sucedidos, a RED foi ampliando sua vantagem até executar o Barão e ampliou ainda mais o mapa ao seu favor. Mas foi no segundo Barão, que a RED liquidou a primeira partida avançando pela rota inferior, executando um wombo combo e avançando até o nexus.

Jogo 2

Assim como no primeiro jogo, a segunda partida teve um início sangrento, com a diferença de que a INTZ conseguiu trocar alguns abates e abrir vantagem antes dos 20 minutos. Os Intrépidos fizeram a vantagem valer a pena dentro do mapa, onde garantiram o Barão e avançaram o mapa. Mas foi no segundo Barão que a INTZ se concentrou na rota do meio e avançou para a base da RED Canids, até o nexus, garantindo a vitória.

Jogo 3

Depois de várias trocas de abates e recursos, a RED Canids foi quem performou melhor e com isso teve a prioridade no start das lutas e objetivos. Sendo superior desde os minutos iniciais, não demorou para a Matilha pôr em prática a sua qualidade e bastou um Barão para a RED Canids avançar pela rota inferior e fechar a partida com um pentakill da Kai’Sa do TitaN. 

Jogo 4

A RED Canids puxou o gatilho cedo e nas mãos de TitaN abriu uma pequena vantagem antes dos 15 minutos. Mesmo com os números a favor, a Matilha não conseguia avançar no mapa e via a INTZ se segurar e acumular recurcos aos poucos. A partida seguiu sangrenta, os Intrépidos tiveram um Ancião não aproveitados e a Matilha com o Barão deixou a base inimiga sem dois inibidores.

No fim, ambas as equipes foram para o segundo Ancião e melhor para a RED Canids, que garantiu a vantagem numérica, e abdicaram do objetivo para avançar pela rota inferior e garantir a vitória da série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo