e-Sports

CBLOL 2023: “Só nos separamos se for pra jogar fora”, diz Robo sobre jogar com Tinowns

Tinowns (dir) e Robo (esq) jogadores da LOUD - Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Juntos, Robo e Tinowns já conquistaram quatro títulos do CBLOL

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

A LOUD venceu a paiN Gaming no último dia 9 de setembro e conquistou de forma inédita, o tricampeonato em sequência do CBLOL.

No elenco da LOUD, Tinowns e Robo, juntos há algum tempo, conseguiram o quarto título jogando juntos nas últimas etapas, sendo um deles pela paiN Gaming.

No podcast Groselha Talk, Robo, top laner da LOUD, comentou sobre a sua parceria com Tinowns e se irá continuar para as futuras próximas equipes no Brasil.

“Conversando com ele, não faz sentido a gente desfazer a parceria agora. Claro, se acontecer alguma coisa que foge do controle, beleza. Mas, o que temos combinado, é que desde a época que começamos a jogar juntos é que só íamos no separar se for para jogar fora do Brasil, dentro não tem porque se separar. Jogamos seis splits juntos e temos quatro finais, não tem porque separar. Ainda mais que estamos no auge, ganhamos três vezes seguidas, a gente já se conhece super bem dentro e fora de jogo, é mais fácil até de trabalhar”, disse.

Na coletiva realizada após a vitória sobre os Tradicionais, Tinowns chegou a mencionar sobre como ele e Robo performaram por tanto tempo juntos em alto nível.

“Nos entendemos bem, pensamos parecido em relação ao jogo, e pretendo trabalhar uns bons anos com ele. Eu adoro jogar ao lado dele e quero conquistar mais títulos com ele”, disse o midlaner.

Agora, a LOUD se prepara para estrear no Worlds 2023. No próximo dia 10 de outubro, a equipe brasileira enfrenta a GAM Esports, a vencedora da VCS, a competição de LoL do Vietnã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo