e-Sports

CBLOL 2023: Tinowns e Robo exaltam LOUD como “melhor time da história” do Brasil

Coletiva da LOUD - Foto: Vítor Machado / Esporte News Mundo

Tinowns e Robo dizem que time da LOUD, com título do 2º Split do CBLOL 2023, superou a histórica INTZ com a formação do Exódia das temporadas 2015 e 2016

Foto: Vítor Machado / Esporte News Mundo

A LOUD foi a grande campeã do 2º Split do CBLOL 2023. A conquista coroou o tricampeonato inédito de forma seguida da equipe, fazendo dela a melhor equipe da história do país para Robo e Tinowns.

Em entrevista coletiva após a decisão, os dois jogadores defenderam que o elenco atual superou até a INTZ conhecida como “Exodia”, três vezes campeã em 2015 e 2016, mas que não conseguiu o tri consecutivo.

“Sem dúvida nenhuma este é o melhor time da história, porque, na minha opinião, quem ganha mais é o melhor. A gente conseguiu três títulos seguidos. É a primeira vez na história do CBLOL. Por isso eu acredito que está line-up é a mais forte da história”, cravou Robo.

“Eles eram bem dominantes na época, mas, assim como o Robo falou, eram épocas diferentes. O Exodia não conseguiu ser tricampeão três vezes seguidas, então eu acho que a gente é a melhor line que o Brasil já teve. Mas é difícil de comparar”, analisou Tinowns.

Com o título do 2º Split de 2023, a LOUD conquistou o prêmio de R$ 115 mil e a classificação para o Worlds 2023, o Campeonato Mundial de LoL, a ser disputado na Coreia do Sul, de 10 de outubro a 19 de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo