e-Sports

CBLOL 2024: KaBuM! atropela LOUD, que perde a segunda seguida; paiN Gaming segue líder

KaBuM! após vitória contra a LOUD (Foto: Flickr / CBLOL)

A paiN Gaming e KaBuM! venceram na rodada e seguem na parte de cima do CBLOL 2024; Liberty vence a segunda seguida e LOUD perde a segunda seguida

Foto: Flickr / CBLOL

Na abertura do returno do 1º Split do CBLOL 2024, paiN Gaming e KaBuM! venceram na rodada e seguem na ponta do Campeonato. Os Tradicionais passaram por cima da RED Canids e os Ninjas atropelaram a LOUD.

Fechando o top 4, a Vivo Keyd Stars venceu a LOS e assumiu a terceira posição. No complemento da rodada, a Lberty conquistou sua segunda vitória ao vencer a INTZ e o Fluxo venceu a FURIA.

Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INTZ x Liberty 

Sem muita proatividade de ambas as equipes, pouco se viu de ofensividade. A INTZ monopolizou os objetivos (arauto e dragões), enquanto a Liberty não deixava a vantagem de ouro desgarrar. O jogo seguiu parado até a Liberty conseguir um ótimo engage, abrindo espaço para o Barão e passando na frente na partida. 

Com a vantagem estabelecida, a Liberty só avançou as lanes e jogou com o relógio debaixo do braço em favor dos objetivos. Com o segundo Barão, micaO e companhia avançaram pela rota superior, invadindo a base e garantindo a vitória. 

FURIA x Fluxo 

A FURIA foi quem puxou primeiro o gatilho, com alguns abates. Contudo, o Fluxo conseguiu prioridade nos dragões, chegando ao ponto de alma nos vinte minutos. Ainda na luta pela alma, o Fluxo garantiu três abates e espaço para executar o Barão na sequência. Apesar do buff no rival, a FURIA conseguiu espaço com um bom pickoff, evitando um power play robusto inimigo. 

Os Panteras tentaram baitar um início de Barão, mas o Fluxo respondeu de forma perfeita, saindo com o buff e aplicando um ace. No fim, a equipe avançou pela inferior, eliminando um a um, até o nexus, garantindo a vitória. 

paiN Gaming x RED Canids 

As duas equipes foram para a trocação de abates logo nos primeiros minutos, com a RED Canids abrindo vantagem e a paiN Gaming devolvendo nos primeiros objetivos (Vastilarvas e primeiro dragão). Com o jogo praticamente empatado, as duas equipes foram para a luta no terceiro dragão e os Tradicionais saíram com quatro abates, passando a frente na partida. 

Dominando as ações no mapa, a paiN conquistou o Barão e a alma Quintec. Com ambos os buff, os Tradicionais avançaram ainda mais dentro do rift, oprimindo a RED Canids. No fim, as duas equipes foram para a disputa do Ancião, mas os Tradicionais lutaram melhor e na vantagem numérica, partiram pela rota do meio, vencendo o jogo. 

KaBuM! x LOUD 

A primeira grande luta veio na segunda leva de Vastilarvas, onde a LOUD tentou engajar e acabou perdendo todos os ultimates para o suporte, sem sucesso. A KaBuM contra-atacou melhor e acabou saindo com três abates, ficando em vantagem no jogo. 

Com a vantagem estabelecida, os Ninjas seguiram com o passeio, abrindo o mapa a seu favor, entrando em ponto de alma antes dos vinte minutos. Com o ritmo acelerado, chegaram ao Barão e abriram um power play de mais quatro mil. 

Munidos de alma da Montanha, a KaBuM invadiu a base da LOUD e saiu eliminando um a um e com extrema facilidade, garantiram a vitória. 

LOS x Vivo Keyd Stars 

A LOS foi quem conquistou a primeira vantagem dentro do jogo, principalmente conquistando os dois primeiros dragões e arauto. Contudo, a Vivo Keyd Stars não ficou para trás, estando até na frente no ouro por conta das barricadas destruídas. 

Com um péssimo engaje na rota do meio, a LOS acabou perdendo dois jogadores e cedeu espaço para a Keyd conquistar o Barão e abrir mais vantagem no ouro. Com o passar dos minutos, a partida estagnou com as equipes jogando empurrando as waves e tentando pegar visão. 

Na luta pelo segundo Barão, a VKS lutou melhor e saiu novamente com o objetivo. A VKS puxou a onda de minions por duas rotas, entrando na base pelo mid, eliminando quatro jogadores e garantindo a vitória. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo