Campeonato Goiano

Goiás vence Iporá com gol do artilheiro Paulo Baya e segue líder isolado do Goianão

Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

Com o resultado, o Goiás segue na liderança e com boa vantagem sobre o rival e segundo colocado, Atlético Goianiense, que tem 22 pontos, e o Esmeraldino, 24 com essa vitória

(Foto: Divulgação/Goiás)

Goiás venceu mais uma no Campeonato Goiano e segue líder. Na tarde deste domingo (18), o clube derrotou o Iporá por 1×0 com gol do artilheiro Paulo Baya, na Serrinha, pela décima rodada da competição. Já classificado para a próxima fase, o Esmeraldino só cumpre tabela, e claro, vai garantindo a primeira colocação na tabela, muito importante para definir seu adversário na próxima fase.

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Goiás segue na liderança e com boa vantagem sobre o rival e segundo colocado, Atlético Goianiense, que tem 22 pontos, e o Esmeraldino, 24 com essa vitória. O Iporá está na zona de rebaixamento e precisa vencer na última rodada da primeira fase para não ser rebaixado. Figura na 11º posição com cinco pontos conquistados em 10 jogos disputados.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Goiás já buscando marcar logo no início. Foi pra cima do Iporá, que tentava achar espaços para pressionar. Sem bola na rede, a etapa inicial terminou no 0x0. No segundo tempo, o Esmeraldino chegou marcando com Jhonny Lucas, mas a arbitragem deu impedimento no lance e anulou o gol. Aos 19 minutos, Matheusinho recebeu de Juninho e cruzou na cabeça de Paulo Baya, que mandou pro fundo da rede, abrindo o placar. O time seguiu no ataque, mas temrinou 1×0 para o Goiás na Serrinha.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 11ª rodada da primeira fase, o Goiás duela com o Goiatuba no domingo (25), no Divinão. O Iporá recebe o Vila Nova, no mesmo dia, lá no EstádioFerreirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo