e-Sports

CBLOL 2024: Liberty surpreende, vence a paiN Gaming e engata quinta vitória seguida

micaO comemora vitória diante da paiN Gaming (Foto: Flickr / CBLOL)

A Liberty venceu a paiN Gaming e engatou a quinta vitória seguida no CBLOL 2024; Vivo Keyd Stars venceu o Fluxo e se isolou na liderança

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (2), a Liberty venceu a paiN Gaming, pela décima terceira rodada do 1º Split do CBLOL 2024 e chegou a quinta vitória consecutiva, se firmando no G-6 da tabela. Por outro lado, os Tradicionais deixam a liderança e caem para segundo. 

Na ponta da tabela está a Vivo Keyd Stars, que venceu o Fluxo e se isolou. No complemento da rodada, a LOS venceu a INTZ e a LOUD venceu a FURIA, se recuperando na tabela.

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INTZ x LOS 

A INTZ começou mais proativa, executando os primeiros objetivos e saindo com uma leve vantagem, que não durou muito. Isso porque a LOS achou ótimas lutas em sequência, disparando no ouro e nos abates. Em uma chamada arriscada, os Intrépidos foram para o Barão e saíram com o buff, mas acabaram perdendo quatro jogadores, jogando o bônus fora. 

Com um ótimo engage na rota do meio, a LOS saiu eliminando um por um avançando pela rota do meio até o nexus inimigo, garantindo a vitória. 

paiN Gaming x Liberty

As duas equipes fizeram uma partida bem equilibrada desde os primeiros minutos. Mas na transição para o mid game, a paiN Gaming começou a se sobressair nas lutas, abrindo vantagem no ouro, dando a entender que encaminharia a partida. Por outro lado, a Liberty devolveu com uma ótima chamada de Barão e com isso, tirou a vantagem de ouro dos Tradicionais. 

A partida ficou por alguns momentos estagnada, mas em mais uma chamada de Barão sem contestação, a Liberty executou o objetivo e partiu para a luta. A paiN Gaming comprou, mas acabou perdendo todos os jogadores. Com a vantagem numérica, a equipe partiu pela rota superior, invadiu a base e garantiu a vitória. 

RED Canids x KaBuM! 

A RED Canids colocou o pé primeiro no acelerador e na primeira grande luta, saiu com bons abates, mas a KaBuM não deixou o ouro desgarrar, deixando a partida empatada. Com o passar dos minutos. a partida seguiu em igualdade, com as equipes jogando nas sides, jogando pelo scallings de ambas as composições. 

Na luta pelo Barão, a Matilha conseguiu uma ótima iniciação em dois tempos, com quatro eliminações, garantindo o bônus e a vantagem na partida. Com o buff, a RED abriu a rota do meio dos Ninjas, com um power play moderno de pouco mais de dois mil de ouro. 

Em ampla vantagem, a RED Canids sincronizou a onda de minions pelas três rotas, deixando a KaBuM em maus lençóis. No fim, a Matilha encontrou um bom engage dentro da base inimiga e foram eliminando um por um até conquistar o ace e a vitória. 

Vivo Keyd Stars x Fluxo 

Depois de um início de jogo bastante parado, as equipes aceleraram após os dez minutos e o Fluxo foi quem se saiu melhor nos abates e objetivos. Mas com o passar dos minutos, a Vivo Keyd Stars foi crescendo, conseguiu dois pickoffs e abriu diferença no ouro. 

Na disputa no covil do dragão, a Keyd lutou bem, saindo com quatro abates e abrindo espaço para executar o Barão. Com o buff, a VKS avançou pela rota superior e eliminou três jogadores. Em inferioridade numérica, o Fluxo não conseguiu defender e só viu a Keyd focar o nexus, saindo com a vitória. 

LOUD x FURIA 

A LOUD teve um início de jogo tranquilo, abrindo vantagem nos abates e ouro.  A FURIA até achou uma boa iniciação, o que parecia que poderia dar combate no restante da partida.  A primeira grande luta veio a favor da LOUD, que só serviu para equipe desgarrar. 

As equipes seguiram trocaram abates de forma constante, com a LOUD ganhando luta após luta, não dando a mínima chance para a FURIA. Em uma tentativa de pickoff na rota superior, os Panteras acabaram errando, cedendo um abate e deixando espaço para o Barão da LOUD, que avançou as rotas com o buff, deixando a base inimiga com apenas uma torre de nexus. 
 
No fim, a LOUD avançou pela rota do meio e a FURIA com o nexus exposto, não conseguiu se defender, perdeu três jogadores e viu a LOUD garantir a vitória. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo