Corinthians

Corinthians vence Santo André no último lance e sonha com classificação

Corinthians (Rebeca Reis/Ag Paulistao)

O Corinthians venceu a equipe do Santo André em casa pela penúltima rodada do campeonato Paulista e chegou aos 13 pontos, um ponto atrás do segundo colocado

(Rebeca Reis/Ag Paulistao)

O Corinthians venceu a equipe do Santo André em casa pela penúltima rodada do campeonato Paulista pelo placar de 3×2 e chegou aos 13 pontos, um ponto atrás do segundo colocado do grupo. Os gols do Timão foram marcados por Maycon, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Primeiro tempo

Só deu Corinthians nos 45 minutos iniciais de jogo. Apoiado pela sua torcida, o Timão começou o jogo mais precavido e viu o Santo André ensaiar uma marcação alta, o que durou pouco mais de cinco minutos. Depois disso, o Corinthians foi absoluto e até chegou a abrir o placar com Yuri Alberto aproveitando passe de Raniele. O gol, no entanto, foi anulado pelo VAR já que a bola resvalou no braço do centroavante. Mesmo com a notícia negativa, o Alvinegro se manteve no ataque e não deu chances para o Ramalhão respirar. Em uma bola milimétrica de Fagner, o Corinthians fez seu gol com Maycon batendo na saída do goleiro.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Segundo tempo

O Ramalhão começou melhor o segundo tempo, mas foi o Corinthians que ampliou, aos 26 minutos Garro passa para Fausto Vera no meio, e Wellington Reis dá um carrinho para desviar a bola. O toque sai para trás, e cai nos pés de Hugo dentro da área. O lateral apenas rola para Yuri Alberto, sozinho, bater de chapa, com categoria, e marcar o segundo do Corinthians na partida. Em cobrança de escanteio para o Santo André pelo lado direito. A bola é cruzada na primeira trave, Yuri Alberto cabeceia para trás e deixa Bruno Michel, posicionado na segunda trave, completamente livre para colocar a bola no fundo da rede e diminuindo o jogo. O Santo André chegou a empatar o jogo aos 41 com jogada é iniciada na lateral, Bruno Michel coloca Geovane dentro da área, que bate. A bola desvia em Pedro Henrique e sobra para Lohan apenas desviar para o fundo da rede. Mas no último lance do jogo Fagner, praticamente do círculo central, força o cruzamento na direção de Pedro Raul. O centroavante acredita na jogada, sobe muito alto e cabeceia no chão para fazer o terceiro do Corinthians;

O Corinthians enfrenta a equipe do Água Santa na última rodada do Paulista e ainda sonha com a classificação para próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo