e-Sports

CBLOL 2024: LOUD vence INTZ e dispara na liderança; Intrépidos amargam lanterna

LOUD é a líder do CBLOL (Foto: Flickr / CBLOL)

A LOUD venceu a INTZ pela sexta rodada do 1º Split do CBLOL e assumiu a liderança isolada

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste domingo (4), a LOUD venceu a INTZ e assumiu a liderança isolada do 1º Split do CBLOL 2024. A paiN Gaming venceu KaBuM! e assumiu a segunda colocação, jogando os Ninjas para o terceiro lugar. 

No complemento da rodada, Fluxo, FURIA e Vivo Keyd venceram na rodada e estão no meio da tabela.

Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RED Canids x Fluxo 

A RED Canids controlou o jogo desde os minutos iniciais. Com ótimos engages, a Matilha foi abrindo vantagem nos abates e nos objetivos, e pareceia que iria definir a partida praticamente na transição do early para o mid game. 

A Matilha manteve o ritmo, focando a frente na partida, mas acabou vacilando na execução do Barão, permitindo o roubo por parte do Fluxo, que ganhou mais alguns minutos para se segurar na partida. A RED Canids compensou logo em seguida, pegando alma Quintec. 

O Fluxo conseguiu voltar para a partida, com os bônus de Barão e Ancião, deixando a partida totalmente empatada. Com a base ameaçada, a RED Canids tentou o engage para se defender, mas a jogada não saiu como planejado e o Fluxo levou a melhor, saindo com os abates e a vitória. 

KaBuM! x paiN Gaming 

Com uma composição feita para o early game, a paiN Gaming ditou o ritmo inicial, muito pela rota inferior, colocando a botlane da KaBuM acuada embaixo da torre. Os Tradicionais seguiram controlando a partida com bastante tranquilidade e os Ninjas não conseguiam impedir o avanço inimigo. 

Com buff de Barão e alma do Oceano, a paiN Gaming deixou a base dos Ninjas em apuros. No fim, as duas equipes foram para o Ancião, mas os Tradicionais acharam um ótimo engage antes e com isso, avançaram pela rota do meio até o nexus inimigo, garantindo a vitória. 

INTZ x LOUD 

Ambas as equipes começaram a partida forma frenética. Com a média de quase um abate por minuto, a INTZ foi quem aproveitou melhor as lutas e abriu uma pequena vantagem. A LOUD descontou conquistando os primeiros dragões. 

A partida seguiu por longos minutos estagnada até o nascimento do Barão. A INTZ tentou baitar a LOUD no covil, mas sem sucesso. Na volta da jogada, a LOUD devolveu com ótimo engage, garantindo três abates e o buff na sequência, que foi pouco aproveitado. 

Em mais um ótimo engage, a LOUD repetiu a jogada que rendeu o Barão, mas dessa vez conquistando a alma das Nuvens. Com o segundo Barão, a LOUD avançou melhor as rotas, levando os inibidores das rotas superior e meio. 

No fim, as duas equipes foram para a disputa do Ancião e a INTZ até saiu com o bônus, mas a LOUD avançou com Tinowns sozinho, invadindo a base com três waves ao seu favor, garantindo a vitória. 

LOS x FURIA 

As duas equipes foram para a trocação de abates muito cedo. Empatados em abates, a FURIA rotacionava melhor, saindo na frente com objetivos, abrindo distância no ouro. A partida seguiu com uma leve igualdade, mas foi decidida na luta pela alma a favor Panteras, que garantiram quatro abates e na sequência o Barão. 

Com o bônus, a FURIA deixou o mapa aberto a seu favor. Mas a partida foi decidida no Ancião, com os Panteras garantindo o buff, avançando por duas rotas (meio e inferior) e garantindo a vitória. 

Vivo Keyd Stars x Liberty 

A Vivo Keyd passou por cima da Liberty com uma certa tranquilidade, Os Guerreiros ganharam as lanes cedo e foram aplicando gap ao desenrolar da partida com certa tranquilidade. Com a vantagem instaurada, a VKS garantiu o Barão e abriu o mapa ainda mais ao seu favor. 

No fim, a VKS partiu para o dive na torre tier 3 eliminando todos os jogadores e abrindo espaço para garantir a vitória. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo