Futebol Internacional

Ten Hag mostra preocupação com lesão de Lisandro Martínez: ‘Não parece bom’

Lisandro Martínez sofre de lesão durante a partida entre Manchester United e West Ham (Foto: Michael Regan | Getty Images)

Argentino retornou recentemente após mais de quatro meses fora por problema no pé

Foto: Michael Regan | Getty Images

Neste domingo (4), o Manchester United venceu o West Ham por 3 a 0, no Old Trafford, em partida válida pela 23ª rodada da Premier League. No entanto, o dia não foi só de notícias boas. Vladimír Coufal caiu sobre a perna esticada de Lisandro Martínez. O argentino tentou continuar na partida, mas voltou a sentir o local e foi substituído por Raphael Varane.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, teme perder o zagueiro argentino novamente por um longo período. A partida contra o West Ham era a terceira de Lisandro Martínez após mais de quatro meses afastado por conta de uma lesão no pé.

“Não posso dizer [o quão ruim está], mas não parece bom, então há uma grande preocupação”, disse Ten Hag.

“Temos que esperar os próximos dias pelo diagnóstico para podermos contar mais. Faremos de tudo para ter o diagnóstico certo para ver quais são os danos.”

“Ele está muito triste, muito decepcionado. Estamos com ele. É um desastre pessoal. Vamos esperar, mas é muito ruim.”  

Sobre o jogo, apesar da boa vitória, Ten Hag freiou a empolgação. Esta foi a primeira partida na atual temporada que o Manchester United venceu por mais de um gol de diferença. Rasmus Højlund e Alejandro Garnacho, duas vezes, marcaram os gols dos Diabos Vermelhos.

“É apenas um jogo, então não comemorem muito”, falou.

“Não temos motivos para fazer isso, mas por hoje estamos satisfeitos. Agora temos uma equipe equilibrada em campo. Podemos jogar melhor, mas também vemos que o progresso está chegando.

“Não se trata de um jogador, trata-se de uma equipe. Foi isso que vi hoje. Parecia uma equipe. Onze a defender, onze a atacar. Para mim, foi agradável de assistir”, concluiu.

+ Treinador do Inter Miami revela que Messi e Suárez não atuaram em amistoso por estarem machucados

+ Técnico Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, é anunciado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita

Com a vitória, o Manchester United subiu para a sexta colocação, somando 38 pontos. Em 23 jogos, o time acumula 12 vitórias, dois empates e nove derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo