e-Sports

CBLOL 2024: paiN Gaming atropela INTZ e segue líder; Keyd surpreende com vitória diante da LOUD

paiN Gaming venceu INTZ (Foto: Flickr / CBLOL)

A paiN Gaming venceu o clássico contra a INTZ e segue na liderança do CBLOL, sendo seguido de perto de KaBuM, que também venceu na rodada

Foto: Flickr / CBLOL

No fechamento do primeiro turno do 1º Split do CBLOL 2024, a paiN Gaming venceu o clássico contra a INTZ e segue na liderança do campeonato. Na perseguição aos Tradicionais, está a KaBuM!, que venceu a LOS e está com o mesmo número de vitórias, mas atrás nos critérios de desempate.

Fechando o G-4, estão Vivo Keyd Stars e LOUD, que se enfrentaram e a VKS levou a melhor no confronto. No complemento da rodada, RED Canids e Liberty venceram FURIA e Fluxo, respectivamente.

Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RED Canids x FURIA 

A FURIA teve um leve domínio no início nas rotas abrindo torres de vantagem, mas a RED Canids ficou com os primeiros objetivos neutros no mapa, além dos primeiros abates. A partida seguiu empatada até um engage afobado da Matilha, que acabou perdendo dois jogadores e cedendo o Barão para os Panteras, que foi pouco aproveitado. 

Atrás, a FURIA tentou iniciar o Barão, mas o contra-ataque da RED Canids foi certeiro, com quatro abates e o bônus. Coordenando bem as sides, a Matilha avançou com o buff pelas três rotas, oprimindo os Panteras até a destruição do nexus

Liberty x Fluxo 

Com um jogo bastante sangrento, ambas as equipes trocaram vários abates desde os primeiros minutos. A Liberty com mais mortes, abriu o mapa com tranquilidade e o Fluxo conseguiu devolver com os primeiros objetivos neutros da partida. 

Com a vantagem estabelecida, a Liberty conseguiu um ótimo pickoff, abrindo espaço para executar o Barão. Com o buff, a equipe avançou por duas rotas, destruindo os dois inibidores rivais. No fim, com a base caindo, o Fluxo tentou o engage no desespero, mas o contra-ataque da Liberty foi mortal, rendendo mais três abates e a vitória. 

Vivo Keyd Stars x LOUD 

Os primeiros momentos da partida foram de pura emoção. Com uma boa troca de abates entre as equipes, a Vivo Keyd Stars conquistou a primeira vantagem em abates e o primeiro dragão. Bem atrás, a LOUD não conseguiu clicar, cedendo mais recursos para a VKS. 

A Keyd seguiu dominando a partida de forma tranquila. No desespero, a LOUD tentou contestar um Barão 3×5, mas a jogada acabou não dando certo, rendendo ainda mais abates para os Guerreiros, disparando ainda mais na partida. 

No fim, a Keyd avançou pela rota superior, munidos do bônus do Barão, eliminando quatro jogadores da LOUD, garantindo a vitória. 

INTZ x paiN Gaming 

Sem grandes dificuldades, a paiN Gaming teve um início de jogo tranquilo, abrindo vantagem no mapa e abates, controlando os objetivos neutros sem conteste. Com o passar dos minutos, e a desvantagem grande, a INTZ conseguiu uma boa contestação de Barão, punindo com três abates, evitando a disparidade rival. 

A partida ficou um pouco estagnada até um wombo combo sensacional na rota do meio, onde a paiN Gaming conseguiu quatro abates, com um triple kill de TitaN. Na vantagem numérica, os Tradicionais avançaram pela rota do meio e garantiram a vitória. 

LOS x KaBuM! 

O equilíbrio marcou o início da partida entre ambas as equipes, com a LOS na frente em abates e com seis Vastilarvas e a KaBuM devolvendo com os dois primeiros dragões. A igualdade seguiu até a luta no quarto dragão, onde os Ninjas saíram com quatro abates e o ponto de alma. 

Com um pickoff na rota do meio, a KaBuM ganhou espaço para o Barão, mas o contra-ataque da LOS foi melhor, que acabou garantindo o bônus. Apesar do buff, a equipe pouco fez no mapa e não avançou as waves

A KaBuM teve a chance de fechar o jogo avançando pela rota do meio, com bônus de Barão e alma Quintec. A LOS conseguiu um ótimo pickoff, parando o avanço dos Ninjas, deixando o jogo em 50/50. 

No fim, as duas equipes foram para o Ancião e a KaBuM saiu com o bônus, garantindo um ace, avançando pela rota inferior até o nexus. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo