e-Sports

CBLOL 2024: Tinowns admite desconforto em duelo contra paiN, mas crava que LOUD continua sendo melhor 

Foto: Flickr / CBLOL

Tinowns admitiu que a ofensividade tirou a LOUD do zona conforto, mas cravou que a Tropa segue sendo a melhor equipe

Foto: Flickr / CBLOL

A LOUD venceu a paiN Gaming por 3 a 1 no último domingo (7), na final da Chave Superior e com isso, garantiram a primeira vaga para a grande final do 1º Split do CBLOL 2024. A Tropa agora esperar o desenrolar da Chave Inferior para saber o seu adversário no dia 20. 

Nos três primeiros jogos, a paiN Gaming entrou mais agressiva no early game, surpreendendo a LOUD, mas não conseguiu sustentar a vantagem por muito tempo. Tinowns falou que a forma como os Tradicionais jogaram o surpreendeu e tirou a equipe da zona de conforto. 

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Foi uma série que a paiN surpreendeu na forma de jogar. Eles foram bem ativos no early game, contestando visão e tirou a gente da zona de conforto, que sempre tivemos contra eles. Mas a gente mostrou que continuamos sendo melhores que eles e conseguimos a vitória. Espero enfrentá-los de volta na final”, disse o midlaner da LOUD. 

A paiN Gaming ainda conseguiu vencer um jogo da série e na visão de Tinowns, a equipe foi meio apática. 

“Eu acho que era bem difícil a gente construir alguma coisa, e fomos meio apáticos também. O time deles era só apertar R, não tinha como errar, eles davam hard engage em mim e no Route e só morríamos, então estava muito difícil”, falou. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo