e-Sports

CBLOL 2203: Ídolo da paiN Gaming, Kami se manifesta sobre as cobranças da torcida após a derrota para a LOUD

Ídolo dos Tradicionais, Kami cometou sobre as cobranças e críticas por parte da torcida após o terceiro revés seguido em playoffs

Foto: Bruno Alvares/RiotGames

A dura derrota por 3 a 0 para a LOUD gerou diversas críticas por parte da torcida da paiN Gaming. Ídolo dos Tradicionais, Kami cometou sobre as cobranças e críticas por parte da torcida após o terceiro revés seguido em playoffs.

“Eu, pessoalmente, não vi ninguém ofendendo os jogadores por algo que fuja da gameplay ou do teor do jogo. Se isso acontece, eu acho que passa do limite. Mas, se não, tem um jeito muito fácil de resolver: não tomar 3×0. Eu acho que não tomar 3×0 já resolve. Ganhar é um plus, “disse o ex-jogador.

Após a derrota, ainda no palco dos estúdios da Riot Games, parte da torcida da paiN Gaming gritou contra a própria equipe, com cantos de “time sem vergonha”.

“Como a torcida da paiN, indubitavelmente, é a que mais entrega, é natural que seja também a que mais cobre. Especificamente neste caso, a torcida fica mais indignada, porque é uma coisa recorrente: paiN vs LOUD, 3×0, time completamente irreconhecível. Eu imagino que seja a frustração da galera que passa semanas antecipando o jogo, se programa para ir lá presencialmente – ou não – assistir e tudo mais fique muito decepcionada”, comentou.

Mesmo com a derrota, os Tradicionais seguem vivos no torneio. Isso porque agora eles foram alocados na lower bracket, junto de INTZ e RED Canids. O adversário da paiN, inclusive, sairá deste primeiro confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo