e-Sports

CBLOL Academy 2021: paiN derrota Flamengo; FURIA e Vorax vencem

Reprodução / Riot Games

Tivemos nesta terça-feira (8) a abertura do segundo split do CBLoL Academy 2021 com vitória da paiN Gaming sobre o Flamengo no duelo mais esperado da noite.

Além disso, a noite foi histórica com a estreia da primeira jogadora transexual na história do cenário brasileiro de League of Legends.

Por fim, a rodada também contou com vitórias importantes de VORAX, Furia e Rensga. As equipes retornam para a segunda rodada nesta quinta-feira (10), a partir das 17h.

Confira abaixo os detalhes de cada partida da primeira rodada.

FLAMENGO 0-1 PAIN

O primeiro duelo da noite foi entre as duas principais equipes do cenário. Muita expectativa estava por conta da estreia de Jean Mago pelo Flamengo, mas o jogador foi anulado por Matheus Blacky durante toda a partida, sendo fundamental para o domínio do jogo que foi encerrado em 28 minutos, numa vitória bastante tranquila da paiN Gaming.

KABUM 0-1 VORAX

No segundo duelo, a KaBuM jogou contra a Vorax em outro duelo desequilibrado. A Vorax contou com excelente atuação de Ravenzin e dominou completamente o mapa, com todos os objetivos sendo conquistados e o jogo sendo encerrado com apenas 30 minutos.

NETSHOES 0-1 FURIA

Depois, o jogo entre Netshoes Mariners e FURIA marcou a estreia de Ariel Ari, a primeira jogadora transexual a disputar uma partida profissional de League of Legends no Esport brasileiro. Porém, Ari acabou sendo anulada por Betão que destruiu o Nexus e salvou sua equipe da derrota depois que todos foram obliterados para dar a vitória à FURIA.

RENSGA 1-0 INTZ

Em outro duelo bem conhecido dos fãs, Rensga e INTZ se enfrentaram no duelo mais equilibrado na noite, pois a competitividade foi do início ao fim. Os mesmos objetivos estavam com as equipes e três Dragões foram conquistados por ambos, mas quem desequilibrou a favor da Rensga foram Marfz e Bydeki para invadir a base e destruir o Nexus adversário.

LOUD 1-0 RED

Encerrando a primeira noite do CBLoL Academy, tivemos o duelo entre LOUD e RED Canids. A vantagem foi construída desde o early game a favor da LOUD que demonstrou ótima movimentação do mapa e conquistou abatas importantes principalmente com Diego brance. A RED tentou sobreviver durante a partida, mas a vitória inevitável da LOUD ocorreu aos 36 minutos.

+Free Fire: Bermuda 2.0 traz mudanças para modo ranqueado

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo