e-Sports

CBLOL: conheça o segundo finalista

O Flamengo eSports está na final do campeonato brasileiro de League of Legends. A equipe rubro-negra garantiu a vaga vencendo a Furia Esports por 3×0 na série de MD5.

A grande final do primeiro Split entre as equipes KaBuM! E-sports vs Flamengo eSports acontecerá no dia 09/05 (13h) no próximo sábado.

Veja como foi a classificação do Flamengo eSports:

Jogo 1:

Flamengo eSports venceu a primeira partida da MD5!

A equipe da Furia Esports começou a partida focada em objetivos, conquistou o Dragão, arauto, a primeira torre e o First Blood foi do atirador Alternative utilizando a campeã Miss Fortune. A Furia ainda contou com o buff de 3 barões, mas toda as vezes que iniciou as lutas foi de maneira equivocada. O Flamengo eSports que jogava no contra-ataque começou a acumular abates e crescer na partida, conquistando ainda a alma do dragão da montanha. A composição da equipe rubro-negra encaixou melhor e depois de abater a equipe inimiga foi abrindo a base adversária a encurralando-os até a destruição do nexus.

Jogador destaque: Jeong “WooFe” Woo-cheol – Rota do topo – Flamengo eSports.

Jogo 2:

Domínio rubro-negro! Flamengo eSports vence a segunda partida!

O First Blood foi do campeão Lucian utilizado pelo jogador Woofe da rota do topo do Flamengo. Com a composição melhor a equipe do Flamengo eSports dominou o mapa e os objetivos: os bônus do arauto e dos dragões, e assim foi empurrando as rotas. Quando a equipe da Furia Esports conseguiu derrubar sua primeira torre o Flamengo já tinha destruído seis. O buff do barão levou a equipe rubro-negra a abrir a base inimiga e destruindo o nexus e abatendo os adversários.

Jogador destaque: Filipe “Ranger” Brombilla – caçador – Flamengo eSports.

Jogo 3:

A equipe rubro-negra vence a terceira partida e decreta sua ida a final!

Com duas boas composições as duas equipes alternaram o domínio no jogo. O First Blood foi do campeão Rumble utilizado pelo jogador Goku mandando a Miss Fortune do jogador Alternative para a base. O Flamengo também conquistou a 1ª torre do jogo com ajuda do arauto. Porém, a Furia Esports encontrou seu momento no jogo e abriu vantagem no mapa, ouro, abates e 3 torres na frente. O Flamengo assumiu domínio depois de derrotar o barão e com o buff empurrar as rotas e empatar a partida. Com o segundo barão e a alma do dragão a equipe rubro-negra focou em finalizar a partida encurralando e abatendo seus adversários até a destruição do nexus.

Jogador destaque: Gabriel “Jojo” Dzelme – Rota inferior – Flamengo eSports.

Quem sairá vencedor do primeiro Split do CBLOL? O Esporte News Mundo sempre trará novidades do cenário competitivo do campeonato brasileiro de League of Legends. Torça e acompanhe em nosso site!

Imagem: Divulgação/Riot Games.



Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo