e-Sports

CBLOL terá terceira final seguida entre LOUD e paiN Gaming

LOUD e paiN Gaming farão a final do 2º Split do CBLOL 2023 - Foto: Divulgação / Riot Games

LOUD e paiN Gaming fizeram as últimas duas decisões do CBLOL e se enfrentarão de novo na disputa pelo título do 2º Split, em Recife

Foto: Divulgação / Riot Games

A grande final do 2º Split do CBLOL 2023 está definida e pela terceira vez consecutiva, LOUD e paiN Gaming se enfrentarão em uma final. Nos dois encontros anteriores, a LOUD venceu – ambas por 3 a 0.

Para chegar até a final, a LOUD se classificou ao vencer a própria paiN na final da chave superior dos playoffs por 3 a 0. Já os Tradicionais venceram a RED Canids na final da chave inferior e conseguiram a classificação com uma vitória de virada por 3 a 2.

A primeira vez que as equipes se enfrentaram na final, foi no 2º Split de 2022, onde a LOUD também conquistou o seu primeiro título ao vencer a rival por 3 a 0 no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. No 1º Split de 2023, novamente as duas equipes chegaram à grande final, e a LOUD mais uma vez se sagrou campeã com outro 3 a 0.

A grande final do 2º Split do CBLOL 2023 entre as duas equipes será disputada no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, em Recife (PE), em 9 de setembro. O campeão conquista a classificação para o Worlds 2023, que será disputado na Coreia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo