São Paulo

São Paulo perde para o América e agora é foco total na Sula

São Paulo em campo na partida contra o América-MG (Foto: Mourão Panda / América)
Foto: Mourão Panda / América

São Paulo foi derrotado para o América Mineiro neste último domingo (29) pelo placar de 2 a 1, na Arena Independência, Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho saiu na frente com Mastriani, mas 10 minutos após fazer o gol, o uruguaio foi expulso por entrada em Wellington. Logo o Tricolor empatou com Alexandre Pato, aproveitando o rebote de pênalti desperdiçado por ele próprio. Porém, mesmo com 1 jogador a mais, sofreu o golpe fatal de Rodrigo Varanda, já aos 45 minutos da segunda etapa, dando resultado final à partida.

Com o jogo de hoje, o clube paulista acumula 6 rodadas sem vencer no Brasileirão, ocupando a 11ª posição na tabela, longe do objetivo principal, que é estar entre os 6 primeiro da competição para garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2024.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Agora pela Sul-Americana, o tricolor tem parada duríssima quinta-feira (31) às 19h (horário de Brasília). Frente à LDU, o São Paulo precisa repetir as atuações diante o San Lorenzo e também contra o Corinthians, para reverter o resultado de 2 a 1 para a equipe equatoriana.

O Morumbi, mais uma vez, deve contar com quase 60 mil torcedores para carregar o clube à semifinal da competição.

Além de James Rodríguez ganhando ritmo de jogo e podendo se tornar cada vez mais útil à equipe, Lucas Beraldo também tem chances de reforçar o elenco quinta-feira. O zagueiro se recupera de uma pequena lesão, sofrida contra a própria LDU semana passada.

Para os mais supersticiosos, vale a lembrança: Antes de virar o resultado para cima do San Lorenzo na fase anterior, o Clube da Fé vinha de 1 empate pelo Brasileiro, 1 derrota na Sula e outra derrota no Brasileiro. Exatamente o mesmo recorte que o São Paulo possui nas suas últimas três partida antes de encara a equipe de Quito. Vai se confirmar a simpatia?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo