e-Sports

CBOLÃO: Os Primos são campeões e torneio arrecada R$ 200 mil em doações

Foto: Reprodução / CBOLÃO

Maior campeonato amador de League of Legends do mundo, o CBOLÃO teve a primeira edição presencial da história no último fim de semana (sábado e domingo, 3 e 4), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O time Os Primos, que tinha no elenco Guigo (Vivo Keyd Stars),  Aegis (RED Canids), Grevthar (Vivo Keyd Stars), Brance (Fluxo) e Jojo (Vivo Keyd Stars), conquistaram a quinta edição do CBOLÃO, o torneio beneficente promovido pelo streamer Baiano.

Os Primos chegaram à grande final despachando Empatia FC e Eternos Protagonistas antes de perderem para o HB20 na final da chave superior, no sábado. Na final da chave inferior, a equipe ganhou da Vampetaço.

Já o HB20, equipe formada por jogadores sul-coreanos do CBLOL, ganhou de Vampetaço, Eternos Figurantes e Os Primos, mas perdeu na final por 2  a 1.

Durante o CBOLÃO, foram arrecadados R$ 200 mil em doações para a Ampara Animal, instituição dedicada à luta contra o abandono de animais domésticos e a negligência com os animais silvestres da fauna brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo