Ceará

Ceará anuncia Marquinhos Santos como novo treinador da equipe para a sequência da temporada 

Foto: Tarla Wolski

Na noite deste domingo (12), o Ceará anunciou a contratação do técnico Marquinhos Santos para comandar a equipe alvinegra na sequência da temporada. O clube anunciou à vinda do treinador por meio de suas redes sociais, e também já projetou a chegada do técnico e sua comissão para a próxima terça-feira (14).

LEIA TAMBÉM:

Marquinhos assume o clube após o ex-técnico, Dorival Júnior, deixa o comando do Ceará para assumir o Flamengo na saída do português Paulo Sousa.

Marquinhos estava comandando o América-MG e foi demitido em 11 de abril, após o clube mineiro perder para o Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Marquinhos Santos ainda levou o clube à fase de grupos da Copa Libertadores, ao passar por Guarani, do Paraguai, e Barcelona, do Equador, no mata mata, e somar apenas dois pontos na fase de grupos do torneio continental.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

O Ceará empatou por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, neste domingo (12), e volta a campo na próxima quarta-feira (15), na Arena Castelão, quando recebe o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo