Campeonato Brasileiro - Série B

Ceará bate o Tombense no PV e volta a vencer na Série B do Brasileirão

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite deste sábado (13), o Ceará venceu o Tombense pelo placar de 2×0 em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão. Erick e Nicolas marcaram para o Alvinegro de Porangabussu.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro lance do jogo, o Gavião Carcará já chegou com perigo em cruzamento de João Pedro e finalização de Alex Sandro pra defesa em dois tempos de Richard. Aos 15, Pedro Costa cobra corner e Luiz Felipe manda pra fora do gol. Aos 19, Erick se aproveita da bobeada da zaga mineira e toca por cobertura para o gol. Felipe Garcia até defende, mas a bola já havia passado da linha.

SEGUNDO TEMPO

Aos 10, Matheus Frizzo bate firme e manda pra fora. No minuto seguinte ele tabela com Marcelinho, que finaliza e a bola passa rente ao gol de Richard. Dois minutos depois, Willian Maranhão cruza, Chay chuta, mas o impedimento é marcado. Aos 31, Janderson cruza, a bola resvala em Pierre e sobra para Nicolas ampliar o marcador para o Vovô. Aos 43, Guilherme Castilho cobra escanteio fechado e Felipe Garcia espalma. Aos 52 minutos, Luiz Fernando bate e Richard pega.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES E PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará com a vitória salta seis posições e vai a 11° colocado, com 7 pontos. No próximo domingo (21), o Vozão vai ao Heriberto Hülse em Criciúma, encarar o Criciúma, às 15h30. O Tombense por sua vez está em 17° com 4 pontos. Os mineiros voltam a campo na sexta-feira (19), contra o Londrina, às 19h no Soares de Azevedo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo