Campeonato Brasileiro

Em jogo movimentado, Ceará e Atlético-MG empatam no Castelão

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira (15), Ceará e Atlético-MG empataram sem gols pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo na Arena Castelão. O jogo foi movimentado, mas apesar das chances criadas de ambos os lados, os dois times não conseguiram sair do zero no placar.

Com o resultado, o Ceará foi aos 15 pontos e abriu três de vantagem da zona de rebaixamento, mas ainda não conseguiu vencer a primeira sob seus domínios no Brasileirão. Jáo Atlético chegou aos 18 pontos e está na quinta colocação, podendo ser ultrapassado ao longo da rodada.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance do jogo foi do Galo. Aos 4 minutos, Hulk recebe sozinho, tenta finalizar, mas é interceptado na providencial por Victor Luís. Aos 6, Vina finaliza mas pega mal. 8 minutos mais tarde, na falha de Richard, Rubens vê Vinícius Machado adiantado, arrisca, mas o arqueiro alvinegro faz boa defesa. No minuto 35, Mendoza sente a coxa e é substituído por Erick. O colombiano sai aplaudido pela torcida e tem seu nome gritado.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético Mineiro já vai à luta no segundo minuto de partida. Bola levantada, Guilherme Arana solta a bomba e leva perigo a meta alvinegra. Aos 31, Zé Roberto faz bela jogada, Vina demora para passar e Fernando Sobral aproveita o passe para obrigar Everson a fazer belíssima defesa. Aos 39, Vargas recebe em boa condição, mas bate por cima do gol desperdiçando uma incrível chance para o Atlético.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará volta a campo no próximo sábado (18), diante do Cuiabá, às 19h na Arena Pantanal. Já o Atlético-MG volta a campo no domingo (19), diante do Flamengo às 16h no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo