Ceará

Ceará e Pires de Ferreira começam a decidir o estadual de futsal nessa quarta-feira; Vozão busca o tricampeonato

Foto: Fernando Ferreira/CearaSC

Nesta quarta-feira (15), às 19 horas, no Ginásio Aécio de Borba, o Ceará começa a decidir o campeonato estadual de 2021, partida contra o Pires Ferreira, jogo de ida da final do campeonato. O Vozão é favorito e quer o tricampeonato no futsal.

LEIA MAIS | Torcedor do Ceará concilia vida de motorista de ônibus e dono de canal no Youtube; entenda

O Alvinegro de Porangabuçu passou pelo Reriutaba nas semifinais e chega para a decisão como o único invicto do torneio. No estadual foram 12 jogos com 11 vitórias e um empate. Campanha excelente da equipe do técnico Deividy Hadson.

Na segunda-feira (13), o time fez um treino coletiva na parte da tarde, no local onde será o jogo. Já nessa terça-feira (14), foi feito um preparo mais concentrado na decisão, no Ginásio Vozão.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Duelos contra o Pires Ferreira

Ceará e Pires Ferreira se enfrentaram oito vezes – desde o retorno do Futsal do alvinegro –, com cinco vitórias para o Vozão, dois empates e somente uma derrota do time do interior. Nesse ano as equipes bateram de gente em jogo válido pela primeira fase da Copa do Estado, e quem se saiu melhor foi o Ceará, que venceu por 4 a 2.

Vale lembrar que a partida desta quarta-feira (15), será transmitido ao vivo pela FCFS TV, canal oficial da Federação Cearense de Futsal, no Youtube,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo