Ceará

Torcedor do Ceará concilia vida de motorista de ônibus e dono de canal no Youtube; entenda

Foto: Divulgação Whatsapp

Que o Nordeste é um celeiro de nomes importantes – e irreverentes – isso todo mundo sabe. E hoje contaremos a história de um torcedor ilustre do Ceará. Trata-se de Itamar Cavalcante, mas pode chamá-lo de: Itagol Show. O apelido é por conta do canal que o mesmo possui no Youtube, onde ele não fala só do Ceará, mas sim dos principais momentos da rodada e de uma forma, digamos, diferenciada e divertida.

                 

LEIA MAIS | Copa do Nordeste Sub-20: no Clássico-Rei, Ceará perde para Fortaleza; tricolor é segundo do Grupo F com nove pontos e alvinegros caem para terceiro com sete

Itamar, de 45 anos, além de trabalhar como motorista de ônibus, ainda arruma tempo para ser dono do Canal ‘Itagol Show’. O primeiro vídeo foi em agosto de 2020, de lá pra cá foram mais de 100, que carregam em si todo aquele sangue nordestino, e se engana quem pensa que é só uma brincadeira. O torcedor, tem atrás de si – em todos os vídeos – um banner com o seu instagram (@Luisitamar12), nome do canal e o número de contato. Organização de primeira que dá ao espectador aquele ar de se sentir conversando em casa ou na mesa de um bar com um colega.

Essa é a forma como Itamar apresenta seus vídeos… e tem outro grande destaque, seu filho Luís Vinícius, de apenas 6 anos e que sofre de autismo. Fazendo com que se torne ainda mais interessante, acolhedor e inclusivo o projeto. E o torcedor falou mais sobre o canal e o que motivou a criá-lo.

“Uma vez cheguei em casa e minha esposa falou que o Vinícius (filho de Itamar) colocava no celular os vídeos do meu programa. Eu pensava que era brincadeira, só para me agradar. Mas teve uma vez que eu estava jantando e ouvi a apresentação do Canal Itagol Show, e quando entrei no quarto ele estava assistindo de verdade. Então, tive a ideia de colocar ele (como apresentador), e por ser uma criança autista, isso está ajudando muito (na formação). Ele está se adaptando, interagindo e isso é muito bom para ele”, disse Itamar.

O que mais chama atenção nos vídeos é a forma como Itamar apresenta os programas, sempre com a energia lá em cima, irreverente e fazendo várias brincadeiras. E ele falou mais sobre esse seu jeito.

“Minha inspiração é o futebol, em que sou apaixonado, e tentar alegrar as pessoas com minhas brincadeiras. Desde criança sou assim… tento fazer a situação difícil, ficar fácil. A vida já é tão difícil. Minha alegria é fazer as pessoas ficarem felizes”. E o programa tem até um bordão que ele usa, o famoso “Aiii Raiiii”.

“Tem até meu gritinhos ‘Aaaiii Rrrraaii’, que todo mundo faz.” falou o torcedor, com seu costumeiro bom humor.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Canal no Youtube

Aos torcedores interessados em toda essa alegria de vida e claro, de futebol. É só se inscrever no Canal ItagolShow, no Youtube. Sempre com vídeos semanais com grandes doses de humor… e também seriedade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo