Ceará

Ceará finaliza preparação e vai à Iguatu em busca da classificação no Estadual

Na manhã desta sexta-feira (25), o Ceará realizou sua última sessão de treinamento no CT de Porangabuçu antes do confronto decisivo das quartas de final do Campeonato Cearense, contra o Iguatu. Após a atividade, a delegação do Vozão viajou de ônibus até a cidade do interior do estado. O jogo será no sábado (26), às 17h45, no Morenão. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o alvinegro joga pelo empate para se classificar para a semifinal da competição.

O Ceará, que enfrenta problemas com o desgaste físico do início da temporada e o departamento médico cheio, não vem apresentando boas atuações. O Vozão teve três dias de preparação para o jogo de volta contra o Iguatu. Além da classificação para a semifinal, o torcedor alvinegro espera ver um melhor desempenho da equipe.

Na entrevista coletiva depois do jogo de ida, o técnico Tiago Nunes elogiou o Iguatu e espera enfrentar dificuldades na partida decisiva.

– A equipe do Iguatu se apresentou muito bem, é uma equipe muito bem organizada. A gente espera um jogo dificílimo na volta, vimos alguns jogos deles jogando em casa e sabemos como eles levam vantagem no fator local. O campo deles favorece muito o futebol que eles apresentam em casa, então vamos ter que ter um nível de concentração muito alto para que a gente possa fazer uma atuação compatível com a grandeza do Ceará e nos classificarmos para a semifinal – declarou o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo