Ceará

Ceará inicia preparação para enfrentar o Fortaleza

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

De olho no Clássico-Rei, o elenco do Ceará se reapresentou na tarde desta terça-feira, 27, no CT de Porangabuçu. O Vozão enfrenta o Fortaleza, no próximo domingo, 01/08, na Arena Castelão. Será o primeiro jogo entre as equipes no Campeonato Brasileiro 2021.

De acordo com o Departamento de Comunicação do Ceará, na atividade de hoje, os atletas que começaram jogando diante do Sport participaram de treino recuperativo, enquanto os demais foram a campo para treino técnico comandado pela comissão técnica.

Antes do treinamento, o novo reforço do Ceará, o atacante Erick, foi anunciado oficialmente e concedeu entrevista coletiva.

Imagem
Foto: Wilton Hoots / Ceará S.C.

+ LEIA MAIS| Ceará x Fortaleza: Denis da Silva Ribeiro Serafim apita Clássico-Rei, pelo Campeonato Brasileiro

O Ceará volta a treinar, amanhã, 28, a partir das 15h, na Cidade Vozão. Para o duelo diante do Leão do Pici, o lateral Buiú e o volante Marlon estarão à disposição de Guto Ferreira. Além da dupla, a pedido do Alvinegro de Porangabuçu, Steven Mendoza teve conversão de pena estipulada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e também está apto para o confronto contra o Fortaleza.

No último confronto entre os times pelo Campeonato Brasileiro, o Vozão venceu o Fortaleza por 2×0, com gols de Cléber e Lima, no dia 20 de dezembro de 2020.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo