Campeonato Brasileiro

Ceará enfrenta o Fluminense e tenta manter invencibilidade de 5 jogos no Brasileirão

Lima, Bruno Pacheco, Ceará, TV Verdes Mares, Campeonato Brasileiro, Série A
Divulgação: Ceará S.C

Nesta quarta (7), o Fluminense recebe o Ceará, em São Januário – já que o Maracanã está à disposição para a finalíssima da Copa América –, às 21:30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS | Fluminense x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Ceará vem empolgado, mas também desfalcado

O Vozão vem empolgado pelas últimas atuações e também pela invencibilidade de 5 jogos da equipe na competição. O Ceará vem de vitória contra o Juventude, e antes, um empate contra a sensação da competição, o Bragantino. E o alvinegro não vem se dando bem à toa, o time se mostra consistente tanto na defesa, quanto no ataque, com Jorginho sendo destaque no meio, dando a transição necessária para chegar na parte ofensiva do campo. O Ceará terá a volta de Bruno Pacheco – desfalque na última partida. Porém, o clube tem um desfalque importante para o jogo, trata-se do atacante Saulo Mineiro, artilheiro da equipe na atual temporada com 8 gols. O atacante nem viajou com a equipe para o Rio de Janeiro, tudo indica que seja por causa da possível proposta que o atleta poderá receber nos últimos dias, mas ninguém confirma a informação.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Histórico favorece o Fluminense

Ao todo, pelo brasileirão, as equipes se enfrentaram 18 vezes, sendo 9 vitórias do Fluminense, 5 do Ceará e 6 empates. No último confronto, vitória dos cariocas em pleno Castelão, por 3 a 1, na Série A do ano passado. A campanha é quase idêntica, os dois times se encontram com 13 pontos, porém, o alvinegro está na frente por causa do saldo de gols. Portanto, acredita-se em um bom duelo no Rio de Janeiro. Detalhe: se o Vozão vencer, será a primeira vitória fora de casa na atual temporada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo