Ceará

Ceará realiza último treino antes de enfrentar o Campinense pela Copa do Nordeste

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Já em Campina Grande, nesta sexta-feira (18), o Ceará realizou seu último treino antes da partida contra o Campinense, válida pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O confronto será no sábado (19), às 17h45, no estádio Amigão.

Após treinamento na manhã de quinta-feira (17), no CT de Porangabuçu, o Ceará viajou para João Pessoa e, da capital paraibana, foi até Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde o confronto contra o Campinense vai acontecer.

LEIA TAMBÉM:

A partida de sábado vale a liderança do grupo B da Copa do Nordeste para o Ceará. O Vozão, que tem 15 pontos, chega na última rodada da fase de grupos precisando de uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo. O CRB, segundo colocado, tem 14 pontos e vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão.

O Campinense, oponente do alvinegro, não tem mais chances de se classificar para as quartas de final da competição. Com seis pontos, a equipe paraibana está a quatro do Atlético-BA, quarto colocado do grupo A.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A tendência é que Tiago Nunes leve a campo o mesmo time que venceu a Tuna Luso-PA pela Copa do Brasil. Os titulares devem ser: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima, Vina, Mendoza e Zé Roberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo