e-Sports

Grande destaque da LBFF7, GODKILL almeja o campeonato mundial

Foto: Divulgação

Juan Viana, mais conhecido por GODKILL, é natural do município de Pouso Alegre, Minas Gerais e aos 17 anos possui importantes títulos e competições no cenário do Free Fire. 

No início de 2021, o atleta ingressou na equipe Fluxo, onde atuou no competitivo e junto a equipe levou o título de campeão brasileiro da LBFF4. 

Mérito alcançado em sua primeira disputa profissional. Logo o time classificado embarcou para Singapura, logrando o 4° lugar no mundial. O que para o atleta, que estava tendo suas primeiras experiências profissionais no cenário competitivo, significou muito. 

Foto: Divulgação

Magic Squad na LBFF7

Após defender o Fluxo por cerca de um ano, o pró player passa a integrar a equipe Magic Squad (ex-Tropa do Bruxo), na série A da LBFF7.  O time tem como embaixador o astro do futebol, Ronaldinho Gaúcho.

Há três semanas, o time vem brilhando na liderança da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire. A equipe conta com a experiência do técnico Lucas “Luuking”, que venceu a primeira LBFF com a Team Liquid como jogador.

GODKILL e Bops, têm sido grandes destaques que orgulham a equipe e ampliam as chances do time ser o grande campeão brasileiro e de alcançarem também o tão almejado mundial, que ocorrerá em maio.

– A gente vem treinando muito e concertando os erros muito rápido, acho q isso é um fator importantíssimo na nossa evolução – explicou GODKILL.

Além dos grandes destaques, o time conta também com todo o profissionalismo de: Leonardo “Bueno”, Victor Hugo “Draxx7” e Ítalo “Italo”. Essa composição foi essencial para que o ex-jogador do Fluxo entrasse para a organização estreante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo