Ceará

Ceará rescinde contrato com atacante Gabriel Santos

Na noite desta terça-feira (08), a Assessoria de Comunicação do Ceará informou que o clube rescindiu o contrato com o atacante Gabriel Santos, de 22 anos. Agora, Tiago Nunes conta com oito atletas no setor ofensivo do campo. São eles: Dentinho, Iury Castilho, Cléber, Mendoza, Erick, Zé Roberto, Jacaré e Jael.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite desta terça-feira (8), o Ceará informou que rescindiu o contrato com o atacante Gabriel Santos, de 22 anos. Agora, Tiago Nunes conta com oito atletas no setor ofensivo do campo. São eles: Dentinho, Iury Castilho, Cléber, Mendoza, Erick, Zé Roberto, Jacaré e Jael.

Gabriel chegou em setembro de 2021, após se destacar no Brasileirão Série D, pela Caldense-MG, onde foi artilheiro do torneio, marcando 13 gols em 14 jogos. Mesmo saindo após as oitavas de finais, quando seu time foi eliminado, o atacante não foi mais ultrapassado no ranking de goleadores do certame.

Pelo Vovô, o atacante entrou em campo cinco vezes em 2021 e quatro vezes em 2022. Contudo, não marcou gols. Essa ausência de gols marcados fez com que o centroavante fosse um dos alvos frequentes de críticas por parte da torcida Alvinegra, que não vê um jogador de referência se destacar no clube, desde a saída de Arthur Cabral, em 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo