Ceará

Ceará segue sem vencer fora de casa no Brasileirão

Foto: Israel Simonton / Ceará S.C.

O Ceará empatou em 2×2 com o Cuiabá, neste domingo, 11, na Arena Pantanal, e aumentou ainda mais a sua invencibilidade. Apesar de estar invicto há sete partidas, o time alvinegro ainda não conseguiu triunfar fora de casa.

Na noite de ontem, o Vozão saiu do primeiro tempo perdendo de 1×0 para o Cuiabá e na segunda etapa após a boa entrada de Lima que deu duas assistências, o time comandado por Guto Ferreira conseguiu a virada com Jael e Rick. O jogo se encaminhava para a primeira vitória fora de casa do Alvinegro de Porangabuçu, mas já nos acréscimos em falha da defesa, o Dourado empatou, dando números finais a partida. 2×2. Agora são cinco empates e uma derrota longe da Arena Castelão. Confira os jogos:

Santos 3×1 Ceará

Chapecoense 0x0 Ceará

Internacional 1×1 Ceará

Red Bull Bragantino 0x0 Ceará

Fluminense 0x0 Ceará

Cuiabá 2×2 Ceará

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além do empate, depois de dois jogos sem sofrer gols, a defesa do Vozão voltou a ser vazada. O zagueiro Messias falhou na marcação do segundo tento do Cuiabá que culminou crucialmente no empate do adversário e na perda de dois pontos importantes para subir ainda mais na classificação.

+ LEIA MAIS| Atuações ENM: Lima se destaca, Jael desencanta, mas Ceará sofre gol no fim e empata com Cuiabá; veja as notas

Outra situação de destaque, é que há dois dias, o Esporte News Mundo publicou matéria que o Ceará ainda não havia vencido quando a árbitra principal é Edina Alves Batista. E a sina continua. Além das derrotas para o Sport e Grêmio, o Vozão agora tem mais um jogo na conta, sob o comando de Edina Alves, que não conseguiu vencer. O próximo adversário do time cearense é o Athletico/PR, no próximo sábado, 17, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo