Ceará

Ceará terá o retorno de três atletas para o último Clássico-Rei de 2020; confira

Foto: Divulgação/Ceará SC

Na noite deste domingo (20), o Ceará entra em campo para mais um Clássico-Rei no ano de 2020. Este será o sétimo duelo contra o arquirrival Fortaleza no ano; além disso, é o segundo confronto entre os rivais cearenses no Campeonato Brasileiro Série A. O jogo ocorre na Arena Castelão, às 20h30.

Se, de uma forma, o Ceará tem os desfalques de Felipe Vizeu e William Oliveira, ambos recuperando de lesão, por outro lado, o Vozão tem o retorno de atletas importantes para o Clássico-Rei. Dentre eles, o de maior destaque é o do principal nome do Alvinegro de Porangabuçu no ano: Vinícius, o “Vina”. Garçom e artilheiro do Vovô na temporada, o meia cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Atlético-GO. Na oportunidade, o Dragão derrotou o time cearense por 2×1, de virada, fora de casa.

Além de Vina, o também meia Ricardinho cumpriu seu período de quarentena após ser diagnosticado com o vírus da COVID-19. Sendo assim, o atleta é mais uma opção do técnico Guto Ferreira para a partida. Quem também reforça o Vozão no último Clássico-Rei da temporada é o lateral-direito Eduardo. O jogador, assim como Vina, estava suspenso; diferente do meia, o defensor cumpria determinação do STJD, pois pegou quatro jogos de gancho por chutar a cabine do VAR.

Sendo assim, com o retorno destes atletas, o provável time do Ceará para o Clássico-Rei com o Fortaleza deve ser: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naressi ou Charles), Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber (Saulo Mineiro).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo