Ceará

Ceará vai adquirir parte dos direitos econômicos do zagueiro Marcos Victor

Foto: Divulgação/Ceará SC

Em breve o Ceará irá anunciar a compra de mais da metade dos direitos econômicos de Marcos Victor. O zagueiro, de 20 anos de idade, está no Vozão emprestado pelo Floresta.

Segundo informações do Futebolês, Marcos, que é atleta do Alvinegro de Porangabussu desde 2021, terá 60% de seus direitos econômicos comprados pelo Ceará por R$ 200 mil. Os 40% restantes serão pertencentes ao Lobo da Vila Manoel Sátiro.

O camisa 44 do Vovô ganhou destaque com boas atuações contra Flamengo e Fortaleza. No empate por 2 a 2 diante dos cariocas, o defensor teve a sua “prova de fogo”, substituindo Messias que se lesionou no aquecimento. Mas fez boa partida, sendo muito seguro e elogiado pelos torcedores enquanto esteve em campo. Já na vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, Victor soube, ao lado de Messias, neutralizar as perigosas investidas tricolores e manter o placar a favor do Alvinegro de Porangabussu.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O prazo para pagar a primeira parcela irá até 30 de junho. Marcos Victor foi um dos zagueiros relacionados para a partida desta quarta-feira (8), contra o América/MG. Além dele, foram relacionados os defensores Gabriel Lacerda, Messias e David Ricardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo