Palmeiras

Jogadoras do Palmeiras são convocadas para a Copa América Feminina

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

As meias do Palmeiras Ary Borges e Duda Santos e a atacante Bia Zaneratto foram convocadas na tarde desta segunda-feira (06) pela técnica da Seleção Brasileira Pia Sundhage para a disputa da Copa América de futebol feminino 2022 que será disputada na Colômbia. A competição acontecerá entre os dias 8 e 30 de julho nas cidades de Armenia, Cali e Bucaramanga, na Colômbia.

Bia Zaneratto segue se do chamada em todas as convocações feitas pela técnica sueca, a melhor jogadora do futebol brasileiro comandará o ataque da Seleção Brasileira no torneio Continental. Esta é a sétima vez que a meia Ary tem a oportunidade de vestir a camisa amarelinha e Duda Santos foi chamada pela segunda vez consecutiva nesta temporada de 2022. Essa é a primeira vez na história em que o Palmeiras terá jogadoras na disputa da Copa América Feminina.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Verdão.

Na primeira fase a Seleção Brasileira terá pela frente adversárias como a Argentina logo na estreia, na sequência a seleção Canarinho enfrenta Uruguai, Venezuela e fecha a primeira fase diante do Peru.

Antes da Copa América, as atletas do Palmeiras também vestirão a camisa da Seleção Brasileira nos amistosos da Data FIFA de junho contra a Dinamarca e a Suécia, respectivamente. O primeiro jogo acontece no dia 24, às 14h, no Estádio Parken, em Copenhague (DIN) e o segundo no dia 28, às 13h30, na Friends Arena, em Estocolmo (SUE).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo