Copa do Nordeste

Ceará vence Juazeirense na estreia da Copa do Nordeste

(Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

Com o resultado, o Vozão figura na terceira colocação do grupo A, com três pontos conquistados. Juazeirense é o sétimo no grupo B

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Ceará derrotou o Juazeirense na noite deste domingo (4), na estreia do clube na Copa do Nordeste de 2024, pela 1ª rodada da fase de grupos. O único gol da partida foi marcado por Barceló no início do segundo tempo no Estádio Adauto Moraes.

Com o resultado, o Vozão figura na terceira colocação do grupo A, com três pontos conquistados. Juazeirense é o sétimo no grupo B.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances criadas. O Juazeirense teve até mais volume de jogo. O Ceará levou perigo com Castilho em duas oportunidades, mas nenhuma equipe abriu o placar. O gol só saiu aos oito minutos da etapa final, com Barceló marcando para o Vozão, de cabeça.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na segunda rodada da Copa, o Ceará recebe o Altos-PI no Castelão. A bola rola no domingo (11), às 16h (de Brasília). O Juazeirense duela fora de casa, com o Botafogo-PB. Antes, no meio de semana, o Vozão enfrenta o Caucaia pela 4ª rodada do Campeonato Cearense, na quinta (8).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo