Campeonato Paulista

Destaque do Santos Guilherme é eleito o melhor em campo

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Guilherme é destaque na vitória do Santos contra o Guarani e é eleito o melhor em campo

(Foto: Divulgação/Santos FC)

O atacante de 28 anos, autor dos dois gols na vitória santista hoje a noite (04) por 2 a 0 contra o Guarani pela quinta rodada do Campeonato Paulista, foi escolhido o melhor em campo em enquete realizada pelo Santos com seus torcedores.

Com 71% dos votos Guilherme ficou bem á frente dos demais jogadores, no caso; João Schmidt (23%), Diego Pituca (3%) e Aderlan (3%).

Celebrando seus primeiros gols o jogador até dançou em frente as câmeras e fez questão de agradecer e se mostrar paciente até saírem seus gols.

“Glória a Deus, Deus é fiel! Agradeço a Deus por esse jogo, por esses gols, demorou um pouquinho mas o tempo é de Deus, esperei com paciência, estava fazendo meu trabalho com meus companheiros e além do primeiro saiu logo dois então a honra é Deus sempre.”

Guilherme não marcava dois gols num mesmo jogo desde maio de 2022 quando ainda atuava no Al-Dhafra dos Emirados Árabes Unidos.

Sua sequencia no Santos anima o técnico Carille já que a posição foi extremamente carente em 2023 e condicionou, e muito, o rebaixamento da equipe.

Para mais notícias sobre o Santos siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo