Campeonato Brasileiro

Ceará x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ceará e Athletico-PR duelam na tarde desse domingo (31), às 16h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida estava marcada para iniciar às 19h, mas devido o incêndio que teve no estádio no último sábado (30), a CBF adiantou o horário da partida. O Vovô, oitavo com 45 pontos, busca se firmar mais ainda no G8 em busca de uma vaga na pré-Libertadores. Décimo com 42, o Furacão quer a vitória para sonhar pela vaga na competição continental.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Ceará x Athletico/PR – 33ª rodada
31 de janeiro de 2021 – 16h (de Brasília)
Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC (CBF)

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo e TNT (para todo o Brasil, menos para o Estado do Ceará)

Provável Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco/Alyson; Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: Saulo Mineiro (jogará a final do Brasileirão de Aspirantes) e Charles e Eduardo (suspensos).
Dúvida: Bruno Pacheco

Provável Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini (Alvarado) e Fernando Canesin; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Pendurados: Khellven, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Richard e o próprio Léo Cittadini.
Desfalques: Lucho, Erick e Márcio Azevedo (lesionados); Christian (Vetado pelo DM); e Jonathan (suspenso pelo 3º amarelo)

PALPITE DOS SETORISTAS

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará. “A última vez em que o Vovô venceu o Athletico em seus domínios foi em 2011, quando Nicácio fez os gols na vitória de virada por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas. De lá para cá, empates. Assim aconteceu na Série A de 2018 e 2019. Agora, com o Alvinegro com uma equipe muito melhor do que nas temporadas anteriores, o elenco de Guto Ferreira vai em busca do segundo êxito dentro de casa e querendo carimbar o mais rápido possível a tão sonhada vaga na pré-Libertadores”.
Palpite: Ceará 2-0 Athletico/PR

João Eduardo, setorista do Athletico/PR. “O duelo entre Athletico e Ceará, deve ser uma partida equilibrada, de equipes que fazem um bom segundo turno. Ainda sonhando com a vaga na Libertadores, o Furacão quer roubar o lugar do Ceará na tabela, então um confronto direto, deve ser uma partida complicada. A equipe de Autuori terá mudanças no meio campo e vai precisar de uma boa atuação de Nikão se quiser somar pontos. Acredito em um confronto difícil para o Athletico e no empate”.
Palpite: Ceará 1 x 1 Athletico/PR

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico/PR. “O jogo é complicado, as duas equipes brigam pelo mesmo objetivo no campeonato e estão embaladas! Será um jogo de detalhes e quem errar menos sai vencedor desta partida. Mas acho que o Furacão está mais preparado para vencer mesmo fora de casa um forte concorrente para a próxima Libertadores”.
Palpite: Ceará 0 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo