Campeonato Cearense

Ceará x Atlético Cearense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Na segunda-feira, 17, Ceará e Atlético Cearense entrarão em campo pelo Campeonato Cearense, às 15:30, na Cidade Vozão. O duelo será válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual. Ceará e Atlético Cearense estão disputando vaga para a fase de mata-mata da competição. O Ceará ocupa a quarta colocação, com 10 pontos. Já o Atlético é o atual terceiro colocado, com 11 pontos conquistados.

DESFALQUES

Fabinho e Jacaré estão se reabilitando pós cirurgia e fazendo fisioterapia. Já o volante William Oliveira segue fazendo o trabalho de recuperação na fisioterapia e academia. O atacante Felipe Vizeu também será desfalque por um estiramento de grau 1 na posterior da coxa direita. Já os atletas do sistema ofensivo Jael e João Victor foram liberados do Departamento Médico, mas ainda estão em fase de transição, aprimorando a parte física. Desta forma, provavelmente não estarão em campo no duelo desta segunda-feira.

Ficha técnica – Ceará x Atlético Cearense – 7ª rodada do Campeonato Cearense

Local: Cidade Vozão

Data: 17/05/2021

Horário: 15:30

Transmissão: Nordeste FC

Provável Ceará: João Ricardo; Buiú, Gabriel Lacerda, Alan Uchôa e Alessandro; Marthã, Geovane e Felipe Silva; Kelvyn, Rick e JV.

Provável Atlético Cearense: Carlão; Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Alisson Henrique; Daniel, Olavio e Hércules; Thiago Cunha, Valdo Bacabal e Wandson.

PALPITE DA SETORISTA

Giovanna Borges – Setorista do Ceará

Após a derrota no Clássico-Rei, Ceará entrará em campo para vencer e buscar a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense diante do Atlético-CE.

Palpite: Ceará 2 x 0 Atlético-CE

Para saber tudo sobre o Campeonato Cearense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo