Campeonato Brasileiro

Ceará x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Na próxima quarta-feira (5), Ceará e Goiás se enfrentam, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 16ª colocação, os alvinegros precisam urgentemente de uma vitória para afastar a possibilidade de entrar na temida zona de rebaixamento. Do outro lado, os esmeraldinos vivem um misto de sensações: Embora se mantenham em uma confortável 12ª colocação, a sequencia recente não é boa, com 4 jogos sem vencer.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro – Série A
  • Data/Hora: 05/10/2022 – 19h, horário de Brasília
  • Local: Arena Castelão – Fortaleza, CE
  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Leila Maiara Moreira da Cruz (DF)
  • Transmissão: Premiere

ESCALAÇÕES:

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Victor Luís; Erick, Sobral, Richardson, Mendoza; Vina, Jô.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo, Sávio; Auremir, Diego, Marquinhos Gabriel; Matheus Sales, Dadá Belmonte, Pedro Raúl.

DESFALQUES:

Ceará: Richard (Suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Messias, Rodrigo Lindoso e Matheus Peixoto (Os três seguem no departamento médico).

Goiás: Sem desfalques

PALPITES:

Flávio Monteiro, setorista do Ceará

“Jogo extremamente complicado devido a situação do Ceará. Depois de um bom primeiro momento, o time de Lucho González vem colapsando, e enfrentar uma equipe encaixada como o Goiás pode acabar fazendo com que o Vozão termine a rodada na zona de rebaixamento. Mesmo com a sequencia recente negativa dos esmeraldinos, acredito que saiam com uma vitória amanhã”

Palpite: Ceará 0x2 Goiás

João Hudson, setorista do Ceará:

“Jogo difícil para o Ceará. Mas porém, uma vitória, será de vital importância na briga para não cair para a Série B. Enquanto uma derrota piora de vez o ambiente em Porangabussu. Situação do Ceará na Série A é complicadíssima.”

Palpite: Ceará 2×0 Goiás

Vitor Machado, setorista do Goiás:

“Vindo de duas derrotas, o Goiás precisa se recuperar fora de casa contra um Ceará, que não vem fazendo boa campanha. Acredito numa partida muito igual, com o individual de ambos os lados sendo crucial para alguém sair com o três pontos.”

Palpite: Ceará 1×1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo