Ceará

Ceará x La Guaira: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Ceará entra em campo pela Sul-Americana nesta terça-feira (3), para enfrentar o La Guaira, na Arena Castelão. O confronto válido pela quarta rodada da competição internacional. 

O Vozão lidera seu grupo de forma invicta e isolada com nove pontos. Caso vença o Ceará encaminha bem a sua classificação.  No primeiro encontro entre as equipes, o Vovô levou a melhor e venceu por 2 a 0 com gols de Vina e Lima. 

Para a partida, o time terá dois retornos para o duelo: Lima e Nino Paraíba.  Zé Roberto e Dentinho estão disponíveis após recuperação e podem estar entre os relacionados.

Por outro lado, Léo Rafael, Richardson, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Fernando Sobral e Matheus Peixoto estão lesionados. Jael e Buiú ainda se recuperam de cirurgia.

FICHA DO JOGO

Data:
 03/05/2021
Horário: 21h30
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Carlos Barreiro (URU)
Transmissão: CONMEBOL TV

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

CEARÁ
: Richard; Nino Paraíba, Messias, Lucas Ribeira (Luiz Otávio) e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Richard, Vina e Fernando Sobral; Dentinho (Cléber) e Matheus Peixoto. 
Técnico: Dorival Júnior

LA GUAIRA: Olses; Rojas, Silva e La Mantia; Ibarra (Garcia), Flores, Aramburu, Marín e Cumana; Edson Rivas e Bolívar. 
Treinador: Daniel Farías

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Machado:
Apesar da campanha irregular no Brasileiro, o Ceará faz uma Sul-Americana perfeita até aqui. Jogando em casa, a tendência é que o Vozão vença mais uma, mantenha o 100% de aproveitamento e encaminhe a classificação para a próxima fase da competição.
Palpite: Ceará 2×0 La Guaira

Flávio:  Precisando dar uma resposta pra torcida depois da derrota contra o RB Bragantino, o Ceará deve vencer com autoridade o La Guaira dentro do Castelão. Até pela má faze dos venezuelanos.
Palpite: Ceará 3×0 Deportivo La Guaira

Vítor Machado:
Com uma campanha bastante sólida, o Vozão enfrenta o fraco La Guaira e a tendência é de que vença sem dificuldades e dê um salto muito importante para a classificação.
Palpite: Ceará 4×0 Deportivo La Guaira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo