Ceará x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Ocupando a 10ª e a 12ª posição, Ceará e Red Bull Bragantino, respectivamente, se preparam para se encontrar na Arena Castelão, neste domingo, às 20h30min. Ocupando boas posições, os dois clubes entram em campo com os mesmos objetivos, conquistar os três pontos, se afastar de vez do Z4 e garantir classificações para maiores competições.

Para partida o Ceará terá alguns desfalques, inclusive o comandante da equipe, Guto Ferreira, expulso na partida contra o Flamengo. Felipe Vizeu também poderá estar de fora do confronto, pois se recupera de desconforto. Por outro lado, o alvinegro terá o retorno do lateral direito Samuel Xavier e do atacante Leandro Carvalho. No clube paulista, os desfalques serão, Thonny Anderson, Matheus Jesus, Vitinho, Luis Phelipe, Alerrandro, Luan Cândido, Weverson e Uilian Correia.

FICHA DO JOGO
Ceará x Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
– Local: Arena Castelão – Ceará
– Data: 17 de Janeiro de 2020
– Horário: 20h30min
– Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Guilherme Dias Camilo (MG) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
– Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ
Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Vina e Fernando Sobral; Léo Chú, Cléber e Lima.
DESFALQUES: Guto Ferreira e Felipe Vizeu.

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho, Arthur e Ytalo.

PALPITES DOS SETORISTAS

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará
O Vozão está embalado, já que vem de vitória recente diante do Flamengo, no Maracanã. Além disso, o alvinegro quer voltar a triunfar em casa e quem sabe sonhar com uma pré Libertadores ou Sul-Americana.
Palpite: Ceará 2 x 1 Red Bull Bragantino

Mateus Costa – Setorista do Ceará
Ambas as equipes são fortes e fatais. No primeiro confronto, o Braga levou a melhor. No entanto, o Ceará vive ótimo momento no campeonato. É, sem dúvidas, promessa de jogão. Acredito em uma partida bem movimentada e com alguns gols.
Palpite: Ceará 2 x 2 Red Bull Bragantino

Gabriel Arantes – Setorista do Red Bull Bragantino
O Ceará vem de uma ótima vitória contra o Flamengo fora de casa, porém, dentro de casa o time acaba se complicando no campeonato e vai enfrentar um Bragantino que vem de bons jogos contra os líderes do campeonato. Por conta das ótimas fases de Vina e Claudinho e por serem times com suas falhas defensivas, acredito no empate.
Palpite: Ceará 2 x 2 Red Bull Bragantino

Arthur Frigo – Setorista do Red Bull Bragantino
O Bragantino e o Ceará vem de boas atuações contra times da parte de cima da tabela. Se tratando de um confronto direto, acredito que o favoritismo é do time cearense por jogar em seus domínios. Entretanto, acredito que o Bragantino fara uma boa partida e conseguirá voltar para Bragança Paulista com um ponto na bagagem.
Palpite: Ceará 2 x 2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo