Campeonato Brasileiro

Ceará x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites;

Arte: ENM

Ceará e São Paulo se enfrentam neste domingo (18), às 16h30 na Arena Castelão em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

COMO VEM AS EQUIPES?

Para esse jogo, o argentino Lucho González conta com dois retornos, os de Jô e Vina, que haviam cumprido suspensão na vitória alvinegra diante do Santos por 2 a 1 na Arena Castelão. No que diz respeito à desfalques, o técnico do Vozão terá apenas 4: Rodrigo Lindoso, ainda na transição, Kelvyn, Jael e Matheus Peixoto, todos entregues ao departamento médico alvinegro.

Já na equipe de Rogério Ceni, André Anderson retorna de lesão, enquanto Miranda e Éder cumprem suspensão. Gabriel, Moreira, Nikão e Arboleda estão entregues ao departamento médico e não participam do jogo em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Ceará x São Paulo

Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada

Horário e data: 18 de setembro, às 16h

Local: Arena Castelão, Fortaleza/CE

Onde assistir: Globo (para SP, CE, BA e SC), Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA)

Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)

Quarto Árbitro: César Magalhães (CE)

Analista de Campo: Paulo Silvio (CE)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski – PR

AVAR: Luciano Roggenbaum – PR

Observadora do VAR: Silvia Regina de Oliveira – SP

CEARÁ: ​João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Vina (Guilherme Castilho); Lima, Mendoza e Jô Técnico: Lucho González

SÃO PAULO: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi, Luizão (Diego Costa) e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Galoppo, Talles Costa e Alisson; Bustos e Calleri (Luciano) Técnico: Rogério Ceni

PALPITE DOS SETORISTAS

Pedro Quaresma, setorista do Ceará:

Ceará x São Paulo tende a ser uma partida bastante disputada. São dois times que não tem os números ao seu favor. Pelo lado nordestino o Vozão é o 3° pior mandante do Brasileirão e o tricolor paulista, como visitante, tem a 6ª pior colocação do campeonato. Esquecendo um pouco os números e falando do atual momento das duas equipes, acredito que o Ceará saia um pouco a frente em relação ao São Paulo.

Desde a estreia de Lucho Gonzalez como treinador da equipe alvinegra contra o Flamengo, houve uma evolução notável no time obtendo um empate fora de casa contra o Mengão e uma vitória em casa contra o Santos. Já pelo lado paulista, o São Paulo não sabe o que é vitória no Brasileirão faz 4 jogos. Última vitória do Soberano Paulista ocorreu contra o Bragantino na rodada 22.

Palpite: Ceará 2 x 1 São Paulo

Gabriel Santos, setorista do São Paulo:

Acredito que o São Paulo deve ter dificuldades na partida, muito por conta do gramado pesado do Castelão e o elenco cansado. Já o Ceará teve a semana toda para trabalhar e deve usar a força da torcida. Na minha opinião, o Vozão vence.

Palpite: Ceará 2 x 0 São Paulo

Marcella Lima – setorista do São Paulo:

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni não tem um bom retrospecto fora de casa e em mais uma partida longe de deus domínios, deve ir com o que tem de melhor. Ainda assim, acredito em uma partida complicada e com a equipe da casa dificultando a vida do time são-paulino.

Palpite: Ceará 2 x 1 São Paulo

João Vitor Carneiro, setorista do São Paulo:

O São Paulo vai enfrentar o Ceará tendo que reagir no Brasileiro. Mesma situação do time cearense. Como os últimos jogos das equipes foi equilibrado, acredito em mais um empate por aqui.

Palpite: Ceará 1 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo