Copa do Nordeste

Ceará x Sport: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça (15), Ceará e Sport se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A partida começará às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Defendendo a liderança do grupo B, o Ceará busca reencontrar o caminho da vitória após dois empates consecutivos na competição. Já o Sport, com seis pontos, chega embalado com duas vitórias consecutivas na competição, aparecendo na terceira posição do grupo A.

FICHA DO JOGO

  • Arena Castelão, Fortaleza/CE
  • Data e horário: terça-feira (15), 21h30 (de Brasília)
  • Transmissão: SBT, TikTok e NordesteFC
  • Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

CEARÁ

Buscando voltar a vencer, após um empate contra o Sampaio Corrêa na rodada anterior pelo placar de 1 a 1. O retrospecto dos últimos confrontos, favorece o Alvinegro. Nos últimos quatro jogos, o Vovô não perdeu nenhum, com duas vitórias e dois empates.

SPORT

Mais uma vez, a escalação de Gustavo Florentín é uma incógnita, o técnico do Leão da Ilha ainda não repetiu a escalação na temporada 2022. Em oito jogos na temporada, o time pernambucano conseguiu quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Messias e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima (Erick); Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes.

SPORT: Mailson; Ewerthon (Ezequiel), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Pedro Victor e Everton Felipe; Juba, Jaderson (Cristiano) e Flávio. Técnico: Gustavo Florentín

PALPITE DOS SETORISTAS

João Hudson, setorista do Ceará:

– Jogo de equilíbrio absoluto entre as duas equipes. Ceará precisa da vitória para voltar a vencer, Sport vem embalado. As duas equipes necessitam muito da vitória, e qualquer uma delas que ganhar, vai se dar muito bem, a vitória será de suma importância na frente.

Palpite: Ceará 2 x 2 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo