Convidado do programa “Donos da Bola” da TV Bandeirantes da última terça-feira (7), o treinador Rogério Ceni atualizou a situação dos atletas em recuperação no Departamento Médico do São Paulo.
Aqui nós temos muitas lesões de joelho, muitas cirurgias, lesões que são imprevisíveis, com relação a cansaço. Quando você tem uma lesão como a do Ferraresi, do Diego, do Rafinha, torsão de tornozelo, como o Calleri, do Moreira, lesão do cruzado, do Caio também. Essas lesões fogem do controle e as pessoas demoram no tempo de recuperação, realmente o departamento de Fisioterapia foi bastante reformulado e se encontra hoje numa situação muito melhor, bons profissionais trabalhando
Rogério Ceni sobre o número alto de lesões no São Paulo
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O treinador tem ao todo 11 atletas se recuperando de lesões no Departamento Médico. Desses 11 jogadores, quatro voltaram a treinar com bola e vivem a expectativa de entrar em campo na temporada. “Arboleda deve estar a disposição, talvez não 100% por conta do tempo parado. O Erison treinou de manhã e se sentiu bem. Diego Costa também treinou hoje. O Calleri começou a correr no campo, mas não sabemos se poderemos contar com ele para segunda ou se só para uma eventual semifinal, disse Rogério Ceni.
A ausência de atletas da posição, fazem o treinador ter de, muitas vezes, improvisar jogadores em funções diferentes. Na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, Pablo Maia atuou como zagueiro e Galoppo como referência no ataque.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Sem o Morumbi disponível para a reta final do Campeonato Paulista, o São Paulo irá mandar os jogos no Allianz Parque. Na próxima segunda-feira (13), o Tricolor entra em campo no estádio do Palmeiras para enfrentar o Água Santa às 20h.