Destaque da vitória sobre o Juventude que colocou o São Paulo na briga pelo G-8 do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Reinaldo teve atuação exaltada pelo treinador Rogério Ceni que colocou sua renovação nas mãos da diretoria do clube.
Tecnicamente, o Reinaldo é muito refinado para um lateral-esquerdo. Sempre acha bons passes e encontra boas alternativas. Não é mais um garoto, mas ainda está numa idade boa. É uma questão do clube e do Reinaldo conversarem para ver o que vai ser feito.
Rogério Ceni sobre o autor de dois gols na vitória sobre o Juventude por 2 a 1
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na partida, outro jogador ganhou oportunidade no time titular e teve minutos com a camisa do São Paulo. O argentino Nahuel Bustos fez dupla de ataque com Calleri e também teve atuação destacada pelo técnico. “Eu queria dar uma oportunidade ao Bustos. Ele batalhou, brigou, lutou pelo espaço. Não tem a mesma característica do Luciano, assim como a maioria dos jogadores. O único que tem é Nikão, que estaria no lugar de Luciano se estivesse em condições”, disse Rogério Ceni.
Para o decorrer da temporada, restam mais cinco jogos. Rogério Ceni classifica eles como jogos-chaves para colocar o São Paulo na melhor colocação possível na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. “Precisamos estar concentrados para os próximos jogos. Não é fácil. Alguns, cansados o ano todo, a pressão psicológica de disputar finais, perder, se reerguer… Isso sempre é uma tarefa difícil. Começam também mais lesões. Precisamos ter concentração por mais cinco jogos para tentar fazer o São Paulo chegar o mais próximo possível dos primeiros colocados”, avaliou.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Com os resultados deste domingo, o São Paulo de Rogério Ceni foi a 47 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe torce para o Fortaleza tropeçar na rodada e manter a posição: o Leão do Pici joga nesta segunda-feira (24) contra o Atlético-MG em casa.