Campeonato Brasileiro

Cuiabá perde para o Goiás e se complica no Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Goiás
(FOTO: AssCom Dourado)

Cuiabá e Goiás fizeram um confronto complicado nesta domingo (23), a partida acabou em 2 a 1 para o Goiás, na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo marcado pela quantidade de faltas e cartões no jogo.

Leia também

O JOGO

O jogo foi bastante morno até os 5 minutos da primeira parte. A equipe do Cuiabá tentou atacar, mas sofreu o primeiro gol do jogo. O gol saiu no minuto 8 do primeiro tempo, Pedro Raúl empurrou a bola para o fundo do gol após um cruzamento na área. O segundo gol também saiu na primeira parte do jogo, com Vinícius de cabeça no contra pé do goleiro adversário. E na segunda parte, Deyverson descontou para o Cuiabá em um chute cruzado.

Após a derrota, o Dourado segue com 31 pontos em 33 jogos e fica na 18ª colocação na tabela. Já o Goiás, fica com 41 pontos em 32 jogos e na 14ª posição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Avaí, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal, na quinta-feira (27), às 20h (de Brasília). O próximo compromisso do Goiás será contra o América-MG, também pelo Brasileirão, no Serrinha, no quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo